‘O Sul é Meu País’ faz assembleia em Lages

‘O Sul é Meu País’ faz assembleia em Lages

12 1141

Integrantes do movimento que prega a autonomia dos três Estados do Sul em relação ao restante da Federação participaram de uma Assembleia Extraordinária programada para a cidade de Lages. Celso Deucher, o coordenador geral do movimento, que inclusive citou em entrevista à Revista Veja a possibilidade de Lages ser a Capital do novo País, comandou os trabalhos do sábado.

sul001

Auditório do Colégio Objetivo recebeu os participantes que deliberaram sobre a sequência do Movimento

sul002

Celso Deucher (ao microfone) coordenando os trabalhos. À direita Romualdo Bohrer, um dos entusiastas do movimento e que mobiliza o grupo em Lages. Ao fundo as bandeiras dos três Estados que formariam um novo País!

sul003

A mobilização reuniu simpatizantes do movimento de várias cidades de SC, RS e Paraná



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

CONSÓRCIO PARA VIAGENS!

Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, firma aliança com a Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

12 Comentarios

  1. Lages como capital aí esses malucos já exageraram ou já estão levando na brincadeira, eu não tenho mais saco para comentar estas bobagens, vamos virar chacota no Brasil,kkkkkk e vocês ainda dão trela para estes degenerados.

  2. Na idade média (segundo Étienne de La Boétie, em seu Livro “Discurso da Servidão Voluntária, o qual recomendo a quem como eu valoriza a liberdade) os tiranos usavam o teatro, os jogos, as farsas, os espetáculos, os gladiadores, os animais ferozes, as medalhas, os quadros e outras drogas semelhantes, para entorpecer seus súditos sob o jugo…

    Hoje, ficou bem mais simples e barato… basta reunir em um único enxurdeiro: a grana fácil e abundante da banda podre da maçonaria; uma meia dúzia de intelectualóides convictos; uma mídia bajuladora e servil; e um punhado de microcéfalos separatistas… e pronto, está formada a massa de manobra que vai aporrinhar a sociedade pelo resto da vida com suas paranoias e fantasias…

    Mas você esta certo Névio… o negócio e ignora-los completamente.. é o que farei…

    Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certez… de Albert Einstein

    • Você e o outro esquerdinha deveriam filosofar no bar do gordo; O pessoal adoraria escuta-lo, citando frases e mais frases, um ficaria puxando o saco do outro;

    • Não entendi as “paranoias e fantasias”, isso não seria uma espécie de Marxismo? Até onde sabemos, a esquerda é campeã em fantasias, tem a fantasia Soviética, Vietnamita, Polonesa e Norte Coreana.. ahh, esqueci da Cubana – Só as 2 últimas deram “certo”, kkkk; Da próxima vez, pode variar um pouco as frases, usa algumas do Max Planck (da coleção “grandes físicos”, acha fácil no Facebook);

      • rsrsrs… os coxinhas raivosos são insuperáveis em suas asnices… leem o prefácio de um livro no google e saem alardeando… rsrsrs
        Estuda mais Marcio… percebo que você tem muitas dificuldades nas arte de interpretar textos..

        • “rsrsrs”? “estuda mais”? Você não traz nenhuma informação aqui, não consegue citar 3 argumentos contra a independência Sulista; Até um piá ginasiano poderia mais; Parece aquela velha historia de “jogar xadrez com um pombo” (está subindo na mesa, revirando as peças e cantando vitória);

  3. Rui e Névio, se vocês não querem dar trela e preferem ignorar o movimento, então porque comentaram, pois o que vocês fizeram é exatamente o contrário do que pregam.

  4. Caro Bruno… falo por mim… Eu adoro incomodar testas oleosas que se acham cérebros brilhantes… é minha diversão preferida…

Deixe uma resposta