Correção e um mapa do futuro distrito de Índios

Correção e um mapa do futuro distrito de Índios

5 675

A gente até estava gostando, mas não é bem aqui. Secom envia informação esclarecendo sobre o projeto de urbanização do distrito de Índios:

“Secretário de Planejamento, Jorge Raineski, esclarece alguns pontos em que ocorreu erro de interpretação na matéria referente ao plano diretor do distrito de Índios, publicada no blog.

indios01

A avenida projetada, a qual conta com um prospecto de como será sua urbanização, não é a BR-282, e sim uma nova via que será implantada no distrito…

busines05

A mesma iniciará no trevo de Índios (direita da rodovia sentido Lages/Florianópolis) e seguirá paralelamente à BR até o cemitério, com uma extensão de aproximadamente três mil metros. Nesta avenida haverá uma entrada lateral, que dará acesso ao condomínio Lages Business Park, o qual será atravessado pela via e irá ao encontro a uma área reservada para universidades e outras instituições de ensino”.


PORTANTO

O prospecto lá de cima que citei como sendo a futura BR-282, não procede. Daquele jeito ficará a avenida nas internas.

5 Comentarios

  1. As áreas residenciais próximas ao parque industrial? Que genialidade; Já começaram a supervalorizar os terrenos da região? Se antes da divulgação, 1 hectare ali custava R$ 50.000, agora certamente estarão pedindo R$ 300.000 pelo mesmo.

    A prefeitura vai traçar as ruas e avenidas? ou vão utilizar do Brasileirismo, construindo primeiro as casas (todas amontoadas, ao estilo Faixa de Gaza) para depois pensar nas ruas.

    O que podemos esperar de nossos geniais arquitetos, que tomam a “linda Palhoça” como referência, é lamentável;

  2. Pqp e o contribuinte pagando essa gente para ficar passando o
    tempo na prefa fazendo projeto mirabolante que não vai sair
    do papel. A área que a tal avenida foi projetada se quer foi desapropriada……
    E ainda não sabem qual motivo perderam a eleição????……

Deixe uma resposta