O que há de novo sobre a equipe de Ceron?

O que há de novo sobre a equipe de Ceron?

1 2464

Jornalista Olivete Salmória informa no Correio Lageano deste 18 de outubro a respeito das cogitações em torno dos nomes que integrarão o futuro colegiado de Antônio Ceron. Cita nomes como de Jurandi Agostini para a Secretaria de Finanças, Sandro Anacleto para a Procuradoria e aponta que, pelo que sabe, Antônio Arruda e Manfrói não irão integrar a equipe. Até porque as coisas poderiam estar mesmo sendo definidas, contrariando aquela ideia de tratar da formação da equipe somente em dezembro, trocamos dois dedos de prosa com Ceron – aquele que, definitivamente, é quem decide, ouvindo as partes e parceiros.


O QUE HÁ DE NOVO?

Nada, nada, nada.

Não existe nenhum nome cogitado para assumir qualquer cargo no futuro colegiado, ainda. Seguem apenas os dois nomes definidos da futura equipe: Ceron e Polese. Fora os dois, ninguém mais. E Ceron explica que não está guardando informações porque não existem informações para serem guardadas. “Temos um foco de gestão e um compromisso muito grande em cima das nossas propostas. E nesse sentido a prioridade é o nosso modelo de governo e não o preenchimento de cargos”.


CORTE DE GASTOS E…

De acordo com Ceron, ele não se afastará da proposta traçada para responder as necessidades das pessoas. “Vamos cortar gastos e começaremos a administração cumprindo aquilo que nos propusemos. É um compromisso com as pessoas e conosco mesmo de dar resposta às demandas”. Ele se refere especialmente à questão de obras de infraestrutura, como o asfalto nos bairros. Embora o prefeito Elizeu tenha citado que não gasta R$ 2 milhões por mês com comissionados, a matemática indica essa realidade. E pelo menos a metade desse montante se transformará em obras já nos primeiros meses da nova gestão.

Ceron14

Ceron é muito entusiasta de que, se a prefeitura fizer sua parte e conseguir recursos para contrapartida, parcerias estaduais pilotadas por Colombo darão mais estrutura para Lages

1 Comentario

  1. Boa Tarde Edson.
    Além desses nomes o do Superintendente da FME deve ser Adriano Gonzatto (Tio Nanas), ele integra a equipe do Copa e Cozinha na Band e vem sendo especulado em todas as praças de esporte. Seria o nome certo pro cargo.

Deixe uma resposta