Decisão tira da prisão vereadores de Timbó Grande

Decisão tira da prisão vereadores de Timbó Grande

0 263

Um habeas corpus tirou da prisão os vereadores Edson dos Santos, conhecido como Repórter, Neiva Guedes e Hélio Alves, além dos suplentes Alfredo Pereira e Adilson Guesser, todos de Timbó Grande, ali pertinho de Santa Cecília. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela juíza da 51ª Zona Eleitoral. Segundo se apurou, eles fraudaram e editaram dois decretos legislativos falsos que revogaram decretos legislativos anteriores que haviam rejeitado as contas do então prefeito do município de Timbó Grande, relativos ao exercício de 2011.

timbo

Hélio Alves, a vereadora Neiva e o popular Repórter, os três vereadores de Timbó Grande que conseguiram habeas corpus para responder o processo em liberdade


RAZÃO DA FALSIFICAÇÃO E FRAUDE

Essa prática teve por objeto possibilitar o deferimento no TRE/SC de pedido de registro de candidatura ao cargo de prefeito de Valdir Cardoso dos Santos (PSDB), que havia sido rejeitado em Santa Cecília. E nem a trapalhada dos vereadores que resultou na prisão, ajudou Cardoso. O vencedor em Timbó Grande foi Ari Galeski (PMDB).

arig

Galeski é o prefeito eleito de Timbó Grande onde ocorreu a fraude dos vereadores que tentavam dar legalidade a uma rejeição de contas


AFASTADOS

A justiça afastou na terça-feira (18) os vereadores envolvidos no processo que culminou com pedido de prisão na semana passada. O afastamento é por tempo indeterminado. A defesa dos vereadores deve entrar com pedido para que os mesmos retornem às funções.



RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

Sem comentarios

Deixe uma resposta