Jornal O Momento indo bem além da Bocaina

Jornal O Momento indo bem além da Bocaina

1 494

Embora a circulação do Jornal O Momento – aquele com o maior número de exemplares aqui da Serra – tenha causado lamentos e questionamentos em alguns municípios durante a campanha eleitoral (por causa das pesquisas publicadas), o tabloide não tem fronteiras. Dá uma olhada nas imagens abaixo…

momento01

Em Paris o leitor se atualizando das coisas da paróquia lageana com aquele monumento ao fundo que parece o Memorial Nereu Ramos, mas que na verdade é um tal Museu do Louvre

momento02

E aqui na banca dividindo espaço com o Le Monde e o Le Figaro


PESQUISAS EM O MOMENTO

Antes de mais nada que se esclareça que as pesquisas eleitorais publicadas não eram do Jornal O Momento. Eram de institutos e foram publicadas pelo jornal lageano. Mas se em Otacílio Costa elas bateram nos índices apontando a vitória de Tio Ligas sobre Altamir Paes, as duas pesquisas de Correia Pinto apontaram realidades diferentes das urnas. Numa delas, Marcos Beffart (PMDB) estava com 4% na frente e em outra Celso Rogério (PP) tinha 24% a mais. O resultado da eleição deu pouco mais de 10% a favor do candidato do PP.


EM TEMPO

As imagens acima, naturalmente, são uma brincadeira do leitor que foi à Europa e aproveitou para fazer o registro. Mas o Jornal O Momento não está para brincadeira. O periódico deve surgir com novidades nos próximos meses. Aguardemos, pois!

1 Comentario

  1. Sim a foto da praça e da banca é emblemática, Momento dividindo espaço com jornais antiguíssimos e tradicionais não é toda hora. Parabéns.

Deixe uma resposta