PSD escancara rumo na eleição de Floripa

PSD escancara rumo na eleição de Floripa

0 624

Partido andava meio discreto no posicionamento sobre a eleição na Capital. Lembrava a história daquele prefeito de Campo Belo que recebeu a visita de um candidato a deputado que pedia apoio e ouviu do comandante do Paço: ‘Vou te apoiar, mas não conte para ninguém, pois não quero ficar de mal com os outros’. Mas esse apoio branco está afastado com a adesão na segunda-feira, 17. Por causa da agenda administrativa o governador Colombo não compareceu, mas o presidente do PSD, deputado Merísio deu o recado: O partido está de corpo, alma e coração com Ângela Amin. Embora a candidata do PP esteja em desvantagem, o PSD acredita que é possível virar o jogo e a eleição.

psdfpolis

O PSD devidamente integrado e com o 11 no peito nesse rancho de amor à Ilha com a candidata do PP em encontro na segunda-feira, 17


REFLEXOS PARA 2018?

Nunca antes na história da parceria entre Colombo e PMDB, ambos estiveram tão distanciados. Nada de crise ou desgaste, mas diminuição natural do fogo da paixão que já uniu os dois lados. É muito cedo para qualquer cenário. Mas o PSD contra Udo Döhler em Joinville e tentando dar fôlego à Ângela Amin contra o Pato Rouco (Gean Loureiro) é sintomático que o partido do governador se diverte e já nem pensa mais nos pelegos, parafraseando aquela música do Roberto Carlos!


E POR FALAR EM ROBERTO...

O diretor presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, está de olho nos cenários de 2018. Acredita que o espólio dos quase 29 mil votos conquistados em Lages é dele e, por isso, tem sido incentivado a buscar as urnas na eleição estadual. Federal ou Estadual só o tempo dirá. Mas o empresário estaria disposto a colocar outra caderneta de poupança no processo eleitoral (ele declarou que gastou uma caderneta de poupança na eleição em Lages, o que é verdadeiro). Durante entrevistas no SBT Santa Catarina, Amaral recepcionou os concorrentes de Floripa neste segundo turno.

amaralgl

Gean Loureiro recebe a vida e obra de Carlos Joffre das mãos de Roberto Amaral na sala que tem na parede a evolução do SBT ao longo dos tempos…

amaralam

Ângela Amin também foi recepcionada pelo empresário na passagem pelo SBT Santa Catarina em Floripa



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

CONSÓRCIO PARA VIAGENS!

Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, firma aliança com a Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

Sem comentarios

Deixe uma resposta