Arnaldo Moraes presente nas ações do PP

Arnaldo Moraes presente nas ações do PP

0 650

Nada de se recolher da militância política. Não é porque não quis ser vice, que Arnaldo Moraes não deseja continuar frequentando as peleias políticas. Tanto que, embora alguns tenham ficado surpresos com sua presença, Arnaldo Moraes lá estava na reunião do diretório do PP. Arnaldo fez aquilo que lhe é característico. Entrou quieto e saiu calado.

Arnaldo16

Presença de Arnaldo Moraes na reunião do partido que integra é evidência de que existe vida (política) depois da eleição deste ano


EMBORA

O próprio Arnaldo Moraes deve ser consciente que sua decisão (que precisa ser respeitada) de não querer ser vice na chapa com Ceron, embora o PP tenha decidido apoiar o Gringo, tornou a eleição mais difícil para a coligação. Deu certo, mas poderia não ter dado.


ALIÁS

Tem uma passagem da tentativa de convencer Arnaldo Moraes lá na pré-história da campanha para que fosse vice de Ceron que merecerá um capítulo na história da política recente da paróquia. A frase respondida por Arnaldo à proposta foi mais ou menos esta:

Mas se com ele que é seu amigo de uma vida inteira, o senhor se propõe a fazer isso, imagina o que faria comigo!


A PROPÓSITO

Não tenho conversado com Arnaldo Moraes desde julho deste ano!



AINDA O PP

Sabem aquela história de que não haveria como colocar Luiz Marin no colegiado de Ceron porque o primeiro suplente, João Cardoso tem restrições no PSD? É a mais pura bobagem. João Cardoso é amigo de Ceron e admirado pelo Gringo. Se precisarem pegar juntos na peleia não há qualquer dificuldade ou resistência. Muito pelo contrário. Com João Cardoso é tudo jóia jóia, meu amigo!

JoaoCar

João Cardoso que não se elegeu, mas ficou como primeiro suplente do PP

Sem comentarios

Deixe uma resposta