Ceron vai fatiar o governo entre siglas?

0
1251

Leituras daquilo que o Gringo foca a partir de janeiro no Paço apontam que ele não vai trabalhar essa coisa de reservar uma vaga para um partido, duas para outro e assim por diante. Logicamente que a equipe dele será formada por integrantes do grupo que esteve e está com ele. Mas a formação da equipe ideal está acima de questões partidárias, focando-se mais o perfil dos Ceroneiros do Paço.


ASSIM

Se houver cinco ou seis nomes do PP com o perfil para ajudar fazer a administração que Ceron planeja, os cinco ou seis podem ser secretários. Mas se não houver nenhum, ninguém entra no primeiro escalão. Esse negócio de fatiar governo para agradar partidos e penalizar a administração não está nos planos do prefeito eleito. Até porque ele tem consciência que fará uma administração que precisa acelerar e economizar. Por sinal, economizar até nos erros.

ceron20

Ceron não tem nomes definidos, mas tem o perfil ideal da equipe que quer contar a partir de janeiro de 2017


E MAIS

Não sei se isso frustra um ou outro, mas não existe hipótese daqueles que atualmente estão com Ceron (ou aqueles outros que ainda querem estar), ocuparem o mesmo espaço na futura administração, em relação a funções que vieram a desempenhar na administração atual.


AINDA

Andou sendo ventilado que esta ou aquela entidade quer indicar um ou outro cargo. Ou então que haveria restrição a nomes tipo Manfrói ou Arruda, que integraram o staff de Renatinho. Segundo consta, é pura bobagem.


Imagem de Ceron: Pablo Gomes (na visita do Gringo à ADR)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here