Concurso em Lages e o fiasco da Fepese

Concurso em Lages e o fiasco da Fepese

1 18486

Paulo Ferrugem, espelho para a gente em termos de dedicação tanto nas peleias técnicas do Paço quanto nas atividades esportivas, faz uma ponderação:

“Quem visualiza o resultado do concurso pode constatar que muitas questões foram anuladas e o gabarito foi alterado em outras questões por erro de correção. O recorde foi na prova de Auditor Fiscal onde 4 questões com erros na formulação num total de 35 questões. É bem alto esse número”.


MAIS DE MEIO MILHÃO

“A Fepese vai levar mais de R$ 600.000,00 de lages, mesmo cometendo muitos erros na formulação de questões e correção do gabarito. Uma lástima ver a nossa Universidade Federal de Santa Catarina fazendo uma prova com tantos erros assim!”

Concurso

Por outro lado, observe-se que mesmo com a chiadeira dos valores salariais ofertados no concurso (um engenheiro ganhando menos de R$ 1.700,00 mensais, por exemplo), foram mais de 11.000 inscrições e nenhum cargo ficou sem interessado. Ou seja, é melhor garantir esse salário que…

1 Comentario

  1. Na minha opinião não vi nada de fora dos conteúdos que estavam no edital, e também que quem atua na área em que fez a inscrição tem sim um conhecimento dos conteúdos…e se não tem, teve tempo para se preparar e estudar…e claro como todo concurso as perguntas são bem interpretativa…mas por isso deve-se ter uma preparação com muito estudo…e a FEPESE é uma banca muito conceituada. Sou de acordo que para se ter profissionais aptos a exercer o cargo ao qual almeja devem ao menos ter conhecimento da área na qual pretende trabalhar. Abraços

Deixe uma resposta