Marcius: Gestos que incentivam seguir na peleia

Marcius: Gestos que incentivam seguir na peleia

7 708

Vamos para três semanas do término da campanha eleitoral, mas sempre surgem histórias das derrotas e vitórias. Os bastidores que rondaram cada pequena disputa formando a grande disputa são recheados de episódios. E de repente surgem alguns gestos que animam para seguir a caminhada política. Que o diga o candidato Marcius Machado que, embora tenha obtido menos votos que o prefeito eleito, saiu da eleição com um espólio eleitoral gigante. E além da montanha de votos, gestos como esse devem animá-lo…

marcius04

Num trabalho de sala de aula feito entre estudantes de 6 e 7 anos, observe quem venceu a eleição na visão dos futuros eleitores. O próprio Marcius comentou o assunto ao receber a demonstração de carinho dos pequenos:

“Eu fico com a pureza da resposta das crianças. (…). Feliz, gratidão a fonte criadora por eu viver momentos como este”.


OU SEJA

marcius024

Preparem o voto, Marcius vem para disputa à Assembleia Legislativa em 2018 cheio de gás



RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

7 Comentarios

  1. Geração Centennials; O Gramscianismo fez muito efeito aqui no Brasil; Agora é a vez dos USA, com Hillary e Sanders. A esquerda prossegue na sua caminhada de dominação maciça, que começa desde cedo.

    • “A vá que é com j o nome Jerônimo”? Eu não sabia cara! me venceu! Vitória dos nomes gregos; A alta cultura Brasileira- resume-se a isso. Espero que você não seja professor de nada.

  2. Bom! Prezado Geronimus:

    Penso que você quis fazer um link entre um mandamento gramsciano e o fato do Marcius ser o mais votado entre as crianças.

    Cuidado. Ele pode te processar por essa comparação. Se eu fosse você apagava esse comentário, porque ele é tendencioso se você realmente estiver usando um mandamento gramsciano e relacionando isso com a matéria publicado pelo bloguista.

    Mas se não for isso, ou se você confundiu o mandamento, desconsidere a sugestão, ou realmente o Rui pode estar com a razão.

    Confesso que fiquei na dúvida.

    • Entendo que tenha dificuldades de interpretação. Gramscianismo nada tem a ver com Marcius, Amaral, Ceron ou qualquer outro político; Tem a ver com a educação em nossas escolas; Veja toda a discussão atual sobre o projeto “escola sem partido”;

  3. Santo DEUS, quanta besteiragem junta, para uns “gigolôs de vacas ou ladrão de sinserros”, como nós lageanos da cepa somos chamados, esse palavreado soa meio estranho.

Deixe uma resposta