Colombo na Clube FM: ‘Hospital dentro de um ano’

Colombo na Clube FM: ‘Hospital dentro de um ano’

1 992

Rádio Clube FM de Lages entrevistou com exclusividade através de Servilho Ferreira e Flávio Fernandes – no programa Onde Canta o Sabiá – o governador Raimundo Colombo. Durante 54 minutos, Colombo falou sobre diversos assuntos. Alguns mais amenos, outros mais espinhosos. Mas não deixou nenhuma indagação sem resposta. Abordou questões como a segurança em SC, apontando a dificuldade para manter o efetivo da PM, por causa de aposentadorias e citou que a alternativa tem sido investimento em tecnologia, incluindo câmeras, helicópteros e equipamentos diversos.


AMPLIAÇÃO DO

HOSPITAL TEREZA RAMOS

Considerada a mais importante obra do Governo do Estado para a Serra Catarinense, a ampliação do Tereza Ramos, apontou Colombo, está dentro do cronograma. “Agora mesmo foram feitas licitações complementares. E acredito que temos no máximo um ano para deixar tudo pronto”.


ESTRADA DA COXILHA RICA

Governador defendeu o asfaltamento de trecho da estrada para a Coxilha Rica e chegou a se irritar quando se referiu a críticas que recebe porque alguns dizem que a obra é para beneficiar suas propriedades naquela região. O que ele disse sobre o asfalto na Coxilha:

FAZER PARA CRESCER – “Se não fizermos aquela estrada a região não vai se desenvolver e a nossa cidade não vai crescer”.

CRÍTICAS? – “Não tem que ter medo de críticas porque alguns gostam e outros não gostam de você. Isso é natural”.

RESPOSTA – “Lages tem um pessoal pronto para destruir como ninguém. Para construir poucos tem. A estrada do sítio do meu pai é lá pela (localidade de) Vigia. Não usará essa estrada asfaltada”.


ESTRADA DE CAMPO BELO

Ouvintes passaram mensagens perguntando porque as máquinas da estrada de Campo Belo (SC-390) sumiram. O governador disse que até 18 de fevereiro de 2017 a estrada fica pronta. E que o atraso decorre da troca de empresas para tocar as obras.


SOBRE AJUDA À LAGES

“A gente procurou ajudar o máximo que pode. E vai continuar ajudando. Quando terminar minha missão na política é aqui, onde tenho meus filhos e netos, que vou continuar vivendo”.


OBRAS EM LAGES

“Temos uma lista de centenas de obras executadas na cidade. E vamos executar outras. Tem uns projetos prontos que vamos executar”.


QUAIS PROJETOS?

“A reforma no Mercado Público, um projeto belíssimo da prefeitura, a revitalização completa do Centro e a pavimentação daquela rua da Penha (Rua Nossa Senhora da Penha) que corta o bairro e que deixará aquela região muito bonita”.


ADVERSÁRIOS?

“Nunca falei contra ninguém, nenhuma vez, nos seis anos que estou no governo. Nunca levantei minha voz para falar mal de ninguém e se alguém disser que isso não é verdade, está mentindo.”

colomborc

Secretário João Alberto (ADR) acompanhou o governador Colombo na entrevista exclusiva à Rádio Clube FM com Servilho Ferreira (direita) no estúdio da emissora na manhã do sábado, 22 de outubro


Imagem: Facebook da Rádio Clube FM

1 Comentario

Deixe uma resposta