Tucanos lageanos com Alckmin em Blumenau

0
593

Depois que tirou João Dória da manga e o transformou em prefeito de São Paulo, com vitória no primeiro turno, governador Geraldo Alckmin que já era o cotado para a disputa presidencial pelo PSDB em 2018, agora está ainda mais credenciado. Talvez de olho nessas incursões pelo Brasil na eleição vindoura, o governador paulista desembarcou neste sábado em Blumenau. Se o candidato do PSD no segundo turno blumenauense – Jean Kuhlmann – tem um governador lhe ajudando (Colombo, no caso), o candidato à reeleição pelo PSDB, Napoleão Bernardes, também tem o seu governador com ele. Alckmin veio, apoiou e pediu voto a Napoleão.

alckmin

Alckmin e o presidente do PSDB barriga verde, Marcos Vieira, tirando uma selfie. Com eles Napoleão, o vice governador Pinho Moreira, o senador Dalírio e a deputada Geovânia de Sá.


BLUMENAU SEGUNDO ALCKMIN

Junto com lideranças do PSDB de Santa Catarina, Alckmin participou de um evento de mobilização, quando discursou para prefeitos eleitos, vereadores e militância tucana e ainda fez uma caminhada pela rua XV de Novembro, famosa pelos desfiles da maior festa do chope fora da Alemanha, a Oktoberfest. Alckmin afirmou que estamos vivendo o século das cidades. “Já passamos pelo século dos impérios, século dos países e, agora, estamos no século das cidades, pois é onde as pessoas vivem, por isso precisamos reeleger Napoleão, que é jovem, tem experiência e vai continuar transformando esta cidade que é uma das maiores e melhores do Brasil para se viver”, declarou Alckmin, referindo-se à Blumenau.


TUCANOS DE LAGES COM ALCKMIN

Roberto Amaral, que disputou a prefeitura de Lages neste ano, deslocou-se com colegas do PSDB até Blumenau para recepcionar Geraldo Alckmin. O próprio Amaral aponta o governador paulista como um nome a ser considerado para a presidência da República em 2018.

amaral01

Amaral aqui com Alckmin e Napoleão Bernardes. O lageano garrou gosto pela militância partidária e onde tem ação do PSDB, lá está ele…

amaral03

Tucanos de Lages, advogado Samuel Nercolini e César Gevaerd com o xuxu, digo, o tucano Geraldo Alckmin na agenda de Blumenau

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here