Rita Lang: Gesto de agradecimento a 966 lageanos

0
953

Rita Lang, uma das construtoras de um dos mais belos projetos sociais que está em desenvolvimento em Lages, com abrangência em vários municípios – o Paternidade Responsável idealizado pelo Juiz Silvio Orsatto – concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores.


E…

Durante a campanha conversei com ela e senti a angústia pelo tratamento desigual aos candidatos. Batalhou, fez uma campanha franciscana, apenas na base da amizade e serviço prestado. Conquistou 966 votos. Precisaria de mais 303 votos para ser uma das eleitas. Na rede social ela desabafa, com razão:

“Ao pensarmos no Brasil, percebemos o pouco espaço que a mulher está ocupando na política. Tomamos como exemplo Lages, somente uma mulher conseguiu ser eleita. Fico feliz por ter participado e agradeço os 966 votos conquistados com trabalho e transparência. Precisamos que as mulheres vejam a política com olhos de transformação para um mundo melhor. E por fim, apostem nelas mesmas. Somos mãe, mulher, profissional, podemos sim com essa mesma capacidade fazer um ótimo trabalho na Câmara de Vereadores”.

ritab

Rita Lang (centro) e o trabalho incansável na área social não reconhecido pelo voto, mas que o presente o futuro de centenas de jovens reconhece!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here