Há dois anos Marta era assassinada em Bocaina

Há dois anos Marta era assassinada em Bocaina

0 2662

Como seria a eleição em Bocaina do Sul neste ano se Marta Goss estivesse viva? Ex-prefeita e uma das principais líderes da política no município ela foi assassinada faz dois anos. Amigos, familiares e correligionários relembram a data com tristeza por causa da forma violenta como ocorreu o episódio que lhe tirou a vida. A autora do assassinato foi julgada e condenada.

marta2014

Registro de arquivo de Marta Goss na eleição de 2014 num ato a favor da campanha do deputado Gabriel Ribeiro juntamente com o governador Colombo


TRISTEZA NO MORRO

Dona Terezinha, a cuidadora de animais que residia no bairro Morro Grande, cuja casa pegou fogo no final da tarde de sexta-feira não resistiu e faleceu. Ela inalou grande quantidade de fumaça. Segundo consta, tentava salvar alguns dos cães que protegia em sua casa, quando percebeu o incêndio. Foi socorrida e encaminhada para atendimento na ala de queimados do Hospital Tereza Ramos. As queimaduras acabaram custando-lhe a vida.

caes

Na imagem de Fom Conradi a situação da residência onde dona Terezinha, com seus 71 anos morava. E ao relento os animais que foram resgatados por um grupo de cuidadoras. O assunto ganhou repercussão até na imprensa estadual!

Sem comentarios

Deixe uma resposta