Quem aprovou o aumento aos vereadores de Lages?

0
15818

Milton Barão compartilha a lista dos vereadores responsáveis pelo ato covarde da noite de terça-feira. Na verdade o ato é covarde porque eles não tiveram coragem de votar e aprovar essa reposição antes da eleição. Se tivessem feito isso, teriam se desgastado, mas o fariam dentro da normalidade. Porém, lá antes da eleição os vereadores aprovaram a reposição somente para os servidores da Câmara. Para seus salários, ressabiados que poderiam levar revés nas urnas, optaram por não aprovar a reposição para os mesmos. Agora que passou a eleição, fizeram questão de tomar a providência, num evidente deboche com a população.


QUEM VOTOU PELA REPOSIÇÃO

lista

Votaram a favor da reposição os vereadores pastor mendes (não reeleito), hampel (que concorreu a vice prefeito), felício martins (não reeleito), adilson appolinário (não reeleito), rodrigo silva (que não concorreu), adilson padeiro (não reeleito), domingos rodrigues (não reeleito), anilton freitas (não reeleito) e os reeleitos joão maria chagas e david moro.


OS DEMAIS VOTOS

Marião (não reeleito) e Luiz Marin (reeleito) se abstiveram. Posição que na verdade significa votar a favor. Foram contra apenas quatro vereadores: Aida, Gerson, Elói Bassin e Enio do Vime. Os vereadores Juliano Polese e Thiago de Oliveira estavam ausentes dos trabalhos.

Luto

O símbolo de luto pela morte da vergonha na cara de quem aprontou essa com o povo lageano


EM TEMPO

Insista-se que a manobra dos vereadores para aprovar a reposição retroativa que lhes dará um salário superior a R$ 17 mil na próxima folha (o salário de R$ 8.347,00 e mais o retrativo) não se constitui numa prática ilegal. Soou apenas imoral e oportunista. É que os vereadores havia desistido de se auto-conceder a reposição antes da eleição. E agora voltaram atrás e resolveram tacar a mão nesse dinheiro!



CALMA GENTE!

MUITA CALMA NESTA HORA

Poucas as mensagens são passíveis de serem liberadas aqui na página, a partir dos comentários com revolta dos internautas. A maioria chama os vereadores de ladrões e outros termos pejorativos. E na verdade ladrões eles não são porque não praticaram um gesto ilegal. Assim, a gente retem os comentários para não publicar palavras que possam ferir a honra e o decoro de cada um (eles têm esse direito). E algumas mensagens até exageram:

“Eu sou parceiro para a gente invadir aquela Câmara e dar uma surra em cada um desses jaguaras que cometeram esse absurdo. Essa gente é igual criança. Às vezes precisa dar uns tapas”.


ASSIM

Não recomendo em hipótese alguma esse tipo de gesto. Violência não resolve. Quem o fizer ainda vai se incomodar. Melhor esfriar a cabeça e deixar que a as palmadas sejam em forma de rejeição à postura dos viventes que ‘nos representam’.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here