Quem aprovou o aumento aos vereadores de Lages?

Quem aprovou o aumento aos vereadores de Lages?

10 15698

Milton Barão compartilha a lista dos vereadores responsáveis pelo ato covarde da noite de terça-feira. Na verdade o ato é covarde porque eles não tiveram coragem de votar e aprovar essa reposição antes da eleição. Se tivessem feito isso, teriam se desgastado, mas o fariam dentro da normalidade. Porém, lá antes da eleição os vereadores aprovaram a reposição somente para os servidores da Câmara. Para seus salários, ressabiados que poderiam levar revés nas urnas, optaram por não aprovar a reposição para os mesmos. Agora que passou a eleição, fizeram questão de tomar a providência, num evidente deboche com a população.


QUEM VOTOU PELA REPOSIÇÃO

lista

Votaram a favor da reposição os vereadores pastor mendes (não reeleito), hampel (que concorreu a vice prefeito), felício martins (não reeleito), adilson appolinário (não reeleito), rodrigo silva (que não concorreu), adilson padeiro (não reeleito), domingos rodrigues (não reeleito), anilton freitas (não reeleito) e os reeleitos joão maria chagas e david moro.


OS DEMAIS VOTOS

Marião (não reeleito) e Luiz Marin (reeleito) se abstiveram. Posição que na verdade significa votar a favor. Foram contra apenas quatro vereadores: Aida, Gerson, Elói Bassin e Enio do Vime. Os vereadores Juliano Polese e Thiago de Oliveira estavam ausentes dos trabalhos.

Luto

O símbolo de luto pela morte da vergonha na cara de quem aprontou essa com o povo lageano


EM TEMPO

Insista-se que a manobra dos vereadores para aprovar a reposição retroativa que lhes dará um salário superior a R$ 17 mil na próxima folha (o salário de R$ 8.347,00 e mais o retrativo) não se constitui numa prática ilegal. Soou apenas imoral e oportunista. É que os vereadores havia desistido de se auto-conceder a reposição antes da eleição. E agora voltaram atrás e resolveram tacar a mão nesse dinheiro!



CALMA GENTE!

MUITA CALMA NESTA HORA

Poucas as mensagens são passíveis de serem liberadas aqui na página, a partir dos comentários com revolta dos internautas. A maioria chama os vereadores de ladrões e outros termos pejorativos. E na verdade ladrões eles não são porque não praticaram um gesto ilegal. Assim, a gente retem os comentários para não publicar palavras que possam ferir a honra e o decoro de cada um (eles têm esse direito). E algumas mensagens até exageram:

“Eu sou parceiro para a gente invadir aquela Câmara e dar uma surra em cada um desses jaguaras que cometeram esse absurdo. Essa gente é igual criança. Às vezes precisa dar uns tapas”.


ASSIM

Não recomendo em hipótese alguma esse tipo de gesto. Violência não resolve. Quem o fizer ainda vai se incomodar. Melhor esfriar a cabeça e deixar que a as palmadas sejam em forma de rejeição à postura dos viventes que ‘nos representam’.

10 Comentarios

  1. Só por curiosidade, o vereador Vone não consta em nenhuma das relações acima, nem a favor, nem contra, nem faltou e nem se absteve. ??????????????

  2. Olha , votei no Gerson , meu segundo voto pra ele e com certeza votaria mil vezes , porque essa gente que votou nesses lixo , gente esses animal nao sao , merecem o fim igual o deles , passando fome !!!!! Esperaram passar a eleição pra fazer isso ?não tem um pingo de vergonha na cara !!

  3. Meu caro Varela, será que a Lei Orgânica municipal não dá previsão para a camara votar reajustesagora para vigorar aprtir de 01/01/2017 e eles já não deveriam terem seus vencimentos reajustados em 01/01/2016, ao menos os que já estão na casa e porquê não votaram em 2015 os reajustes e deixaram para fazer agora.

  4. Edson, é por esse tipo de atitude que a política está desacreditada. Não vejo luz no fim do túnel no que tange a acreditaçao dos políticos em nosso Brasil. É só avaliar a maioria dos candidatos que participaram nas últimas eleições, e não estou falando somente em Lages, estou falando dos candidatos dos quatro cantos do Brasil. A escolha está sendo, na grande maioria das vezes, infelizmente, no menos pior. Um Gde abraço Volnei Correa da Silva

  5. so comentar nao adianta temos que ir na camera em milhares, fazer parte da feuniao e intima los a retroagir
    . isso sim devemos fazer.
    e

  6. Temos os edis que merecemos. A população elegeu, e muito bem, os mentores da lascívia. A população elegeu vereador que não comparece no setor público ao qual é vinculado como estável e efetivo. A população elegeu a administração pública que paga salários ao servidor/legislador que não aparece. Temos tudo isso aí porque merecemos, votamos mal e mal. Eu votei 55055. Grande parte que reclama no momento, vendeu votos em troca de promessas de emprego na prefeitura ou por dinheiro vivo. Porém, se houver um cidadao decente, apartidário e que esteja sentindo o mesmo que eu, que comece a denunciar esses desmandos. Lamento, mas não vai acabar por aí prezado Edson. Em breve o muro verde deve entrar em ação. É a nossa salvação. Abs

Deixe uma resposta