Renúncia de Elizeu é nossa pauta em O Momento

0
1712

Retornando às páginas do Jornal O Momento nesta semana, um dos assuntos que abordamos é a hipótese do prefeito Elizeu Mattos deixar que Toni Duarte toque o Paço para o resto da vida deste mandato…

momento

Em resumo estamos dizendo que, independente de culpa ou inocência no processo que responde no TJ/SC, a hipótese de renúncia seria algo positivo para o prefeito lageano por causa dos desdobramentos decorrentes de tal decisão perante o Judiciário. O processo recomeça em Lages e há outros fatores de bastidores que devem levar Elizeu a decidir pela renúncia!


A PROPÓSITO

Sobre esse assunto, a resposta deve sair nesta quinta-feira porque fecham os 15 dias de licença do prefeito Elizeu. Assim, ele tem três opções: pede mais licença, renuncia ou retorna ao cargo. A hipótese da renúncia é a mais provável.



O MOMENTO PELO MUNDO

Como bem mostrou Milton Barão, o jornal com a maior quantidade de exemplares que circula em Lages e seu em torno, não tem fronteiras. Depois de Paris…

momento

Logo que vimos a imagem, a impressão era de que se tratava de uma paisagem de Lages ao fundo, por causa da ‘obra inacabada’. Mas que nada. O registro é lá do velho mundo com o Coliseu Romano ao fundo. Esse Momento vai longe…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here