Toni: Primeiras palavras como titular no Paço

Toni: Primeiras palavras como titular no Paço

4 683

Após a renúncia de Elizeu Mattos do cargo de prefeito de Lages, o vice Toni Duarte assumiu a titularidade. Ele continuará com os processos de transição de governo e o fechamento da gestão. Em seu primeiro pronunciamento oficial na condição de prefeito, afirma entender os motivos do afastamento de Elizeu. O prefeito Toni ressalta o sentimento de gratidão de Elizeu por todas as pessoas que acreditaram nele e o apoiaram até o fim, deixando um legado para o município com a realização de inúmeras obras, entre iniciadas e concluídas.


‘MELHOR QUE AQUILO QUE

FOI RECEBIDO DE RENATINHO’

Com aproximadamente 60 dias para o término da atual gestão, Toni buscará o equilíbrio das contas do município para que o impacto seja o menor possível na futura administração. O prefeito tem convicção de que a equipe entregará a administração bem melhor do que recebeu em 2013. “Por ser o último ano de mandato, a Lei de Responsabilidade Fiscal impõe algumas regras que precisam ser obedecidas em relação aos gastos públicos”.

Toni001

O PPS de Toni Duarte administra Lages. No cômputo geral, ele ocupa ao longo de quatro anos, o cargo de prefeito por 13 meses. Mais de 1/4 do atual mandato


PROFECIA DESNECESSÁRIA

Paulo Marques, que foi assessor de Comunicação do então prefeito Renatinho, ressuscita uma história envolvendo a administração anterior. Atribui a Renatinho uma ponderação de que o ex-prefeito apontou que Elizeu não terminaria o mandato. Em respeito à memória do ex-prefeito e a situação do renunciante, neste momento a história é desnecessária. Talvez num livro de memórias futuro. Mas agora soa meio chato!



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

CONSÓRCIO PARA VIAGENS!

Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, firma aliança com a Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

4 Comentarios

  1. Este Sr. Paulo Marques, sempre surpreendendo com seus comentarios maldosos, so não esqueça Sr. Paulo Marques, aqui se faz, aqui se paga…

  2. Lembro do slogan de campanha do ex Prefeito:
    Toda obra terá começo, meio e fim.
    Se você andar pela cidade vai constatar que não foi isso que aconteceu, muita coisa nem começou e o que começaram não terminaram, e ainda tem pessoas que acreditam em promessas de campanha.

Deixe uma resposta