Reposição dos vereadores repercute em SC

0
422

Prefeito Toni Duarte (PPS) deverá se posicionar sobre a articulação dos vereadores que resultou na reposição de 11,28% nos próprios salários. Toni pode vetar o projeto aprovado e, com isso, o mesmo retornar à Câmara para que os vereadores decidam por manter ou derrubar o veto. O assunto foi além das fronteiras lageanas. Tendo repercutido (negativamente) nos meios de comunicação de Lages, a questão chama atenção também da imprensa estadual. E a razão é para que a manobra dos vereadores da paróquia não se torne regra em outros municípios. No Bom Dia SC desta sexta-feira, o jornalista Renato Igor informou a lista dos 10 vereadores que votaram pela reposição, bem como os ausentes e abstenções. O próprio jornalista da RBSTV apontou que é preciso ficar atento para que os vereadores da Grande Floripa não sigam o mau exemplo dos lageanos.

rbs

Renato Igor (RBSTV) informou a lista dos 10 ingratos que articularam a reposição, bem como aqueles ausentes e que se abstiveram de votar


ATO DE PROTESTO MANTIDO

PARA A SEGUNDA-FEIRA, 31

Embora estando sendo tratado com indiferença pelos vereadores lageanos, o ato de protesto da segunda-feira, 31, está mantido. O movimento Vem Pra Rua irá à Câmara de Vereadores depois de uma concentração na Praça do Terminal Urbano. A Mesa Diretora da Câmara já teria solicitado reforço policial para barrar o acesso de manifestantes ao prédio do legislativo com o objetivo de proteger a integridade dos vereadores. Porém, como a Polícia Militar tem coisa bem mais importante para fazer, que é policiar a cidade, o reforço pretendido deveria muito bem ser ignorado, até porque os vereadores não precisam temer e nem se recolher da tarefa de enfrentar o povo que protesta contra o ato.

vemp

Vereadores estariam com medo da reação de manifestantes, quando esses chegarem à Câmara. Por isso uma articulação para pedir reforço de segurança na sessão da segunda-feira, 31



CONHEÇA O RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here