Bugre: Encontro para comemorar vaga na Câmara

Bugre: Encontro para comemorar vaga na Câmara

1 202

Vereador eleito Osni Freitas, o Bugre, realizou evento na sexta-feira, 28. Na pauta a conquista de uma das vagas para a Câmara de Lages. Ali estiveram os candidatos da majoritária Marcius Machado e Andréia Strasser:

“É com muita honra que recebemos amigos, parentes, vizinhos, companheiros de partido e a comunidade, para confraternizarmos nossas conquistas. Vivemos um pleito eleitoral e exercemos verdadeiramente a democracia. E com muita humildade e apoio dos amigos, fizemos esta reunião para agradecer os votos recebidos e o apoio da nossa comunidade”.


E MAIS

“Agradecer as pessoas que se fizeram presente nesta noite e em nome da Andréia Strasser agradecer a presença de todas as mulheres, inclusive do empenho de minha esposa Rosane e minha filha Alexandra por trabalharem sem medir esforços para chegarmos aqui. E em nome do Marcius Machado, agradecer a presença de todos os homens que se fizeram presentes”.

bugrea

Trabalharei convicto, sem vender minha alma nem meu partido, imagina o povo que me elegeu. Dinheiro nenhum compra minha dignidade”

bugreb

Marcius Machado prestigiando a eleição de um dos dois vereadores que obtiveram sucesso nas urnas pela coligação entre PDT e PR.

 

1 Comentario

  1. Bugre me lembrou a memorável peça literária de Goeth, Fausto. Um jovem quer por toda a lei conseguir o sucesso financeiro e faz um pacto com o Diabo, venderia a sua alma, só que no futuro ao conseguir o sucesso se esquece da dívida a pagar, o Diabo não bobo, aparece para cobrar a sua dívida e levar a sua alma. Não conto o resto da peça. Será que Bugre não fez algum pacto e daqui a pouco a conta chega…

Deixe uma resposta