Floripa tem disputa acirrada e vitória do PMDB

0
812

No transcorrer do segundo turno a impressão que se tinha – inclusive por causa das pesquisas do Ibope – era de que seria mais fácil o PSD derrotar Udo Döhler em Joinville que a dobradinha PP e PSD vencer o PMDB na Capital. E como a política é mesmo uma caixinha de surpresa, por pouco o PP não faz o serviço na Capital. Ângela Amin liderou a maior parte da apuração. E lá nos 45 minutos do segundo tempo, Gean Loureiro acabou vencendo. Foram 0,52% de vantagem do peemedebista sobre a candidata do PP ou 1.153 votos de vantagem para um colégio eleitoral de 265.079 votos.


TRIPLA DERROTA

Conversava no sábado, 29, na Capital, com uma das principais lideranças do PSD do Estado. Indagava sobre onde seria mais importante vencer: Floripa ou Joinville? “Seria importante vencer aqui (Fpolis), Joinville e Blumenau. Mas se tivesse que escolher, a Capital é algo mais simbólico. Embora seja mais difícil”, apontou. Porém, a voz das urnas apresentou resultado adverso ao PSD. Perdeu em Blumenau, Joinville e Floripa.

 

angela01

Mas não foi por falta de esforço do PSD na dobradinha com o PP. Houve essa mobilização de prefeitos e deputados em torno da candidata Ângela Amin. Indicativo que essa boa relação pode render parcerias na eleição de 2018

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here