Jorginho de olho em 2018: “Contem comigo”

Jorginho de olho em 2018: “Contem comigo”

0 324

Ultrapassando a barreira dos 30 mil votos em Lages na candidatura de Marcius Machado, o PR criou  musculatura na Serra Catarinense. Elegeu prefeitas em Vargem (Milena) e Palmeira (Fernanda) e prefeito em Anita Garibaldi (João Cidinei). Emplacou também vice-prefeito em alguns municípios e até vereador em Lages. Na comemoração da vitória em Anita Garibaldi, deputado Jorginho Mello (PR) disse que os municípios podem contar com ele. Jorginho, na verdade, mira disputar o Senado Federal em 2018 ou, quem sabe, até uma vaga na majoritária estadual. Para tanto fortaleceu o PR neste ano.

jorginhoag

João Cidinei (prefeito eleito de Anita), com o vice Tadeu Furtado ouvindo a pregação de Jorginho Mello


VICE PREFEITO NÃO GANHA

SALÁRIO EM ESMERALDA/RS

Informação que publicamos no Correio dos Lagos:

Ao mesmo tempo em que é curioso, serve de exemplo para outros municípios a situação do vice-prefeito no município de Esmeralda/RS. Há uma lei municipal que simplesmente prevê que o vice não seja remunerado. Assim, Odilon Pacheco que fez dupla com o Ailton de Sá Rosa e foi eleito vice-prefeito, cumpre o mandato sem ser remunerado para tanto.


ISSO PODE?

A legislação prevê que nenhum servidor pode atuar sem ganhar salário. Ou seja, não existe como trabalhar sem ganhar salário. Entretanto, o vice, na verdade, exceto se ocupar algum cargo de secretário, tem atuação se substituir o prefeito. E nesse caso ele deixa de ser vice. E como prefeito interino poderia e deveria ser remunerado.



CONHEÇA O RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

Sem comentarios

Deixe uma resposta