Otacílio Costa: Novo colegiado apenas em 2017?

Otacílio Costa: Novo colegiado apenas em 2017?

0 296

Informamos no Correio Otaciliense:

Robson Medeiros e Luiz Barbosa (os dois do PSD), Anderson Presuntinho (PP), Edson Pasold e Israel Iéié (ambos do PT), Fernando Oliveira (PSDB) e Renildo Souza (PPS). É desse elenco que deve sair o presidente e demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa. São sete vereadores contra quatro ‘do outro lado’: Leonir da Silva, Denilson Padilha, Jean da Silva e Luiz do Sindicato.

LigasAmures

Prefeito reeleito Tio Ligas não mexeu uma única pedra no xadrez para definir a futura equipe.


ASSIM

Alguns que estão podem continuar, outros podem entrar, vereador pode ser remanejado para o colegiado. Tudo pode acontecer. Mas nada acontecerá sem antes ter a segurança da Mesa Diretora da Câmara definida. Até porque o prefeito percebeu pela experiência desse primeiro mandato que ter uma bancada forte e unida faz toda a diferença. O próprio prefeito nos disse que somente desenhará a futura equipe de governo depois da definição da Câmara.


DEMISSÕES EM OTACÍLIO

Semana passada a administração de Otacílio Costa contabilizou 35 desligamentos por conta daquela ideia de equilibrar os gastos e fechar o ano e o mandato dentro dos limites previstos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Com agosto e setembro perversos em termos de arrecadação, o que determinará a necessidade ou não de novas exonerações de comissionados e eventuais contratados é a receita de outubro. Se continuar diminuindo, mais gente terá que ser desligada em nome do equilíbrio da gestão.

Sem comentarios

Deixe uma resposta