Otacílio Costa: Novo colegiado apenas em 2017?

0
332

Informamos no Correio Otaciliense:

Robson Medeiros e Luiz Barbosa (os dois do PSD), Anderson Presuntinho (PP), Edson Pasold e Israel Iéié (ambos do PT), Fernando Oliveira (PSDB) e Renildo Souza (PPS). É desse elenco que deve sair o presidente e demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa. São sete vereadores contra quatro ‘do outro lado’: Leonir da Silva, Denilson Padilha, Jean da Silva e Luiz do Sindicato.

LigasAmures

Prefeito reeleito Tio Ligas não mexeu uma única pedra no xadrez para definir a futura equipe.


ASSIM

Alguns que estão podem continuar, outros podem entrar, vereador pode ser remanejado para o colegiado. Tudo pode acontecer. Mas nada acontecerá sem antes ter a segurança da Mesa Diretora da Câmara definida. Até porque o prefeito percebeu pela experiência desse primeiro mandato que ter uma bancada forte e unida faz toda a diferença. O próprio prefeito nos disse que somente desenhará a futura equipe de governo depois da definição da Câmara.


DEMISSÕES EM OTACÍLIO

Semana passada a administração de Otacílio Costa contabilizou 35 desligamentos por conta daquela ideia de equilibrar os gastos e fechar o ano e o mandato dentro dos limites previstos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Com agosto e setembro perversos em termos de arrecadação, o que determinará a necessidade ou não de novas exonerações de comissionados e eventuais contratados é a receita de outubro. Se continuar diminuindo, mais gente terá que ser desligada em nome do equilíbrio da gestão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here