Férias a comissionados antes da exoneração

3
1364

O prefeito Toni Duarte realizou reunião com o secretariado municipal nesta segunda-feira (31) para passar as diretrizes e orientações para os últimos dois meses da administração e também orientar sobre o período de transição ao próximo governo.

colegiado01

Toni ressaltou a importância de o colegiado manter o entusiasmo e a motivação para entregar bem a administração no fim do ano, com as contas equilibradas.


QUATRO PRIORIDADES

REPASSADAS PELO PREFEITO

Toni Duarte apresentou aos secretários quatro prioridades para os últimos 60 dias da atual gestão:

“Apesar das dificuldades financeiras, que é um problema não só de Lages, mas da maioria dos municípios, nós também temos que dar continuidade às ações, sobretudo à programação dos 250 anos da fundação de Lages, o Natal Felicidade, manter a cidade limpa e organizada, e o pagamento da folha dos servidores em dia”.


COMISSIONADOS EM FÉRIAS

Em relação aos ajustes para o equilíbrio das contas, Toni informa que será necessário dar férias aos comissionados no mês de novembro, para diminuir o impacto no momento da rescisão, prevista para o dia 1º de dezembro. “Precisamos ajustar as contas e, acima de tudo, garantir o pagamento dos servidores nas datas previstas; temos uma folha a mais, que é o 13º salário, e a grande preocupação de todos os gestores é pagar em dia esses vencimentos”.

colegiado003

Secretário Mateus Lunardi (Fazenda) repassando informações a respeito de questões de ordem contábil e financeira à equipe presente na reunião

colegiado02

A equipe também recebeu orientação para franquear dados que foram solicitados por aqueles que irão fazer a transição


Imagens: Cao Ghiorzi



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

CONSÓRCIO PARA VIAGENS!

Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, firma aliança com a Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. So para descontrair Edson. Quando vi o Toni dirigindo esta reuniao nestes moveis novos lembrei, sera aqueles que ele colocou o maior escarceu na Camara quando o Renatinho comprou uma mesa nova

  2. Amigo Jacinto e amigos do blog, vocês perceberam o porque o prefeito eleito vai corretamente “enxugar a máquina”!!!
    Nessa Desadministracao é tanto “aspone” que faltou até cadeiras na reunião!!!
    Metade da trupe ficou “dim pé” como minha falecida vó falava!!!
    Que beleeeeeeeezaa!!!

  3. Se são assuntos relevantes para a população e que a Câmara quer que estas informações saiam do lugar comum e atinjam outros públicos nada como usar os blogs para isso, que estão aí para informarem e captarem a opinião dos leitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here