Pós-eleição de encontros e reencontros na Alesc

0
407

Esta semana foi de reencontros na Assembleia Legislativa. O mais festejado foi o deputado Gean Loureiro (PMDB), eleito prefeito de Florianópolis. Na chegada, recebeu um forte abraço do colega de parlamento Gabriel Ribeiro (PSD). Os dois militaram em trincheiras opostas nas eleições municipais da Capital e também em Lages, mas são bons amigos.

gabrielgl

O upa simbólico dos deputados Gabriel Ribeiro e Gean Loureiro, que estiveram em palanques opostos em Floripa. Com a eleição de Loureiro para prefeito, o deputado Fernando Coruja que era o segundo, passa a ser o primeiro suplente do PMDB na Alesc


SEM LAMÚRIAS

Também retornou o deputado João Amin (PP), filho de Angela Amin, que perdeu o pleito para Gean por 1.153 votos. Diferente do que poderia se imaginar, o parlamentar não fez um discurso de lamúrias, mas destacou pontos positivos da campanha e disse que a eleição ficou para trás. Agora é olhar para frente, disse ele, que sonha ser prefeito de Florianópolis.

alescgl

Gean Loureiro, festejado entre os pares na Alesc depois da vitória apertada, mas absoluta na Capital


Imagens: Tarcísio Poglia



PRESTANDO CONTAS NA ACIL

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) foi convidado e falou sobre as atividades que vem desenvolvendo na Alesc como representante da Serra. O encontro foi na reunião de diretoria da Acil – a Associação Empresarial de Lages.

gabrielac

Sobre as ações realizadas nestes dois anos como parlamentar, Gabriel ressaltou que foi proponente de 24 projetos de Lei que beneficiam a região. Entre eles, destacou a aprovação da lei do queijo artesanal serrano, onde os produtores poderão produzir e vender o queijo de forma legalizada.


Imagem: Puel Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here