Sessões na Câmara durante o dia em Lages?

5
339

Soa um pouco estranha a providência de vereadores não eleitos de Lages pretendendo alterar situações como o horário das sessões na Câmara a partir de 2017. A ideia dos trabalhos em plenário ocorrerem no período da tarde é interessante. Mas não poderia partir daqueles que não irão atuar mais como vereador na próxima legislatura.


ASSIM

Soa mais como uma espécie de vingança dos não eleitos, tal providência. Até porque, alguns vereadores que atuam como servidores públicos, caso as sessões ocorram durante o dia, terão que se desincompatibilizar das funções, visto que não é possível acumular as duas atribuições.

camarah

Aqui a assinatura daqueles que pretendem trazer as sessões para o período diurno. Dos 10 acima, apenas Vone conseguiu se reeleger!



NA AGENDA DA CÂMARA

oabagenda

Atualmente a OAB lageana é presidida pelo advogado Célio Adriano Spagnoli

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim esta corretíssimo ganhar dois salario dai é facil, tem uns que nem atende no gabinete só vão na hora da sessão. E não adianta dizer que o povo vai para a sessão que não vai… Pra ouvir um monte de baboseira me polpe

  2. Vejo que a pressão que os vereadores sofreram esta tendo efeito.
    Eles querem que a população não participe das sessões e assim poderão aprovar o que que quiserem.
    Absurdo isso.

  3. Acredito que a pressão que o povo fez nesta legislatura por algumas vezes surtiu efeito. Estão agora tentando mudar o horário para que o povo não possa ir acompanhar as sessões e protestar quando necessário. Pior é ver que querem aprovar o que quiserem sem a pressão da população.
    Piada de mal gosta essa heim senhores… quanto estão recebendo dos novos edis!?!?!?!?

  4. Esta na cara que é para votar o reajuste, no dia 21, em um horário que quase ninguém possa acompanhar a sessão. Imagine o nível de “esperteza” dos nossos vereadores. Tão achando que fazendo isso vão se safar do povo. Pobres coitados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here