Insulto ao governador gera espanto em Lages

Insulto ao governador gera espanto em Lages

6 1907

Circula nas redes sociais o teor de uma mensagem que teria sido escrita pela esposa de um vereador lageano. A história se refere ao fato de peemedebistas terem se deslocado em ônibus na sexta-feira, 28, para Joinville. Teriam feito a viagem para ajudar na eleição de Udo Döhler que corria risco de não se reeleger por causa do crescimento da candidatura de Darci de Mattos, adversário do peemedebista no segundo turno.


E…

Não se sabe se foi por conta do reforço do PMDB lageano, mas o fato é que Döhler venceu Darci Matos sem maiores dificuldades. Na rede social do final de semana a mensagem abaixo foi postada e passou a circular, inclusive entre aliados do governador Raimundo Colombo, incrédulos com o teor da manifestação que diz o seguinte:

rcfPor ter partido de uma mulher e conter termos relativamente pejorativos, o teor da mensagem gerou espanto…

ColomboLHS02

Até mesmo porque, em tese, Colombo e o PMDB poderão estar juntos em 2018 na disputa da eleição estadual com o atual governador concorrendo ao Senado e apoiando uma chapa com um peemedebista na cabeça e o PSD indicando o vice, conforme desenhou lá no início da coligação o saudoso governador Luís Henrique da Silveira

SIMILAR ARTICLES

6 Comentarios

  1. Com certeza todas as horas se criam este tipo de mensagens na internet, que podem serem verdadeiras, fabricadas ou endereçadas com o nome de outra pessoa que nem pensou isso, a internet e as redes sociais são um palco aberto, sem fronteiras, aonde tudo pode acontecer, com o Lula não criavam as piores idiotices e a turma acreditavam.

  2. Kkkkkk…me deu uma dó do LULA…coitado…disseram um monte de bobagens sobre ele na internet ! Tá brincando com a inteligência do povo sr. Névio !

  3. Edson, Vereador em Lages ja nao e grande coisa, imagine uma opiniao politica, nao de uma mulher, mas sim se colocando como esposa de um Vereador. Nao tem la esta credibilidade. Segundo, nao consigo entender meus conterraneos, temos um Governador lageano. Ruim com ele, pior sem ele. Se nao conseguiram eleger o candidato do PMDB em Lages, sera que estao achando que influenciaram na de Floripa e Joinvile? Vao procurar um rosario e rezar.

  4. Causa espanto…PMDB de Lages vence a eleição em Joinville
    e chega em 04 lugar na paróquia….PRAKABÁ……
    Floyd explica….
    Dário Governador
    Raimundo Senador…..

  5. Meu caro Otávio não estou brincando e povo não tem inteligência, povo seria um aglomerado de pessoas não organizadas ainda, o ser humano em particular é que pode ter inteligência e por incrível que pareça nunca se provou nada contra o Lula, ao contrário, foram fabricados factoides que nunca obtiveram sucesso, como você bem sabe. Abraços.

  6. o pelego é um papagaio de pirata mesmo. Não conseguiu ganhar nada aqui na região da Amures, agora inventam esta que foram eles (os pelegos lageanos) quem decidiram a eleição em Joinville. Um ônibus com não mais de 40 pessoas, convenceram o povo joinvilense inteiro a votar no pmdb. Que gracinha.

Deixe uma resposta