Insulto ao governador gera espanto em Lages

0
1985

Circula nas redes sociais o teor de uma mensagem que teria sido escrita pela esposa de um vereador lageano. A história se refere ao fato de peemedebistas terem se deslocado em ônibus na sexta-feira, 28, para Joinville. Teriam feito a viagem para ajudar na eleição de Udo Döhler que corria risco de não se reeleger por causa do crescimento da candidatura de Darci de Mattos, adversário do peemedebista no segundo turno.


E…

Não se sabe se foi por conta do reforço do PMDB lageano, mas o fato é que Döhler venceu Darci Matos sem maiores dificuldades. Na rede social do final de semana a mensagem abaixo foi postada e passou a circular, inclusive entre aliados do governador Raimundo Colombo, incrédulos com o teor da manifestação que diz o seguinte:

rcfPor ter partido de uma mulher e conter termos relativamente pejorativos, o teor da mensagem gerou espanto…

ColomboLHS02

Até mesmo porque, em tese, Colombo e o PMDB poderão estar juntos em 2018 na disputa da eleição estadual com o atual governador concorrendo ao Senado e apoiando uma chapa com um peemedebista na cabeça e o PSD indicando o vice, conforme desenhou lá no início da coligação o saudoso governador Luís Henrique da Silveira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here