Empresário Giovani Broering será Cidadão Lageano

0
376

Depois de Dirceu Carneiro, cuja homenagem será no dia 22 de novembro, uma semana depois será a vez do empresário Giovani Broering, diretor presidente do Centro Universitário Unifacvest ser homenageado no legislativo lageano. Ele receberá o título de Cidadão Lageano.

broering

Sessão especial no legislativo lageano está programado para 29 de novembro


ENQUANTO ISSO…

A instituição comandada por Broering está com inscrições para o vestibular Unifacvest 2017 abertas. Elas podem ser feitas através do site www.unifacvest.net, ou na própria instituição, até o dia 30 de novembro. As provas acontecerão no dia 4 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 7 de dezembro. São 27 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. A maioria dos cursos ocupa as primeiras posições no Ranking Universitário Folha (RUF), entre as universidades privadas de Santa Catarina, no critério Qualidade de Ensino.


A LISTA DE CURSOS 

A lista de cursos inclui Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gastronomia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Radiologia.


UNIFAVEST ABRE AS PORTAS

A ESTUDANTES DA SERRA

Alunos da escola Mauro Gonçalves Farias (São José do Cerrito) conhecerem a infraestrutura e as dependências do Centro Universitário Unifacvest. Eles visitaram laboratórios, centros de convivência, salas modelo, auditórios e espaços recreativos, e conversam com professores, gestores e acadêmicos. Leo dos Santos disse que pretende cursar Ciência da Computação na universidade. “Gostei muito da estrutura, e vou focar nesse objetivo”. Taila Ribeiro da Luz, por sua vez, ressaltou que a visita ajudou a fortalecer o conceito da instituição. “Muitos cerritenses iniciaram a trajetória profissional na Unifacvest, e vou pensar seriamente em seguir o mesmo caminho para construir uma carreira”.

unifacvestct

Além de focar o estudante de Lages e de cidades distantes daqui (há paulistas, mineiros e de outros estados estudando na Unifacvest), o Centro Universitário abre as portas para mostrar a estudantes da Serra Catarinense a estrutura. A imagem acima é da visita de cerritenses à instituição!

unifacvestlg

Nesta imagem são estudantes da escola Belizário Ramos (Lages) que conhecem a estrutura do Centro Universitário. Entre os laboratórios visitados este acima é o de taxidermia


Informações: Assessoria de Comunicação Unifacvest

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here