Pó e lama na avenida das Torres e das dores em Lages

Pó e lama na avenida das Torres e das dores em Lages

1 371

Nada é tão ruim que não possa ficar pior!

Os moradores de um pedaço do bairro Guarujá – um dos mais populosos de Lages – experimentam esse ditado da pior maneira. A sequência da chamada Avenida das Torres (que vem lá no shopping) fica de chão batido quando adentra ao bairro. Houve uma cruzada da comunidade pedindo o asfaltamento do restante da avenida até chegada à Rua 31 de Março. Seria bom aos motoristas do bairro e, principalmente à comunidade que sofria com poeira e lama. A obra da sequência foi retomada na campanha eleitoral. Mas tão logo a voz das urnas se manifestou, tudo parou. E o que era ruim, piorou. A poeira passou a frequentar a paralela da avenida. E onde era para ter obra, apenas vestígios e nada mais!

torres02

O trecho é pequeno. Houve uma alisada na rua e os próprios moradores reforçam o fechamento por causa do poeira que transforma a passagem de veículo num inferno de poeira…

torres01

Situação chegou ao limite do insustentável. Sem vereador para ajudar (tem dois no bairro – Chagas e Padeiro) resta à comunidade o protesto, como ocorreu na manhã de segunda-feira, 07.

1 Comentario

  1. Os moradores estao mais do que certos, só que deveriam era trancar o trecho em que eles aparecem na foto, não deixar passar nada, tem é que radicalizar, os politicos na hora em que precisam prometem tudo e muito mais, passou quanto tempo e nada fizeram, essa “cambada” é como merecem ser chamados os atuais administradores, uns dias antes da eleição soltaram fogos, e anunciaram a conclusão da obra e o resultado disso está aí, enganaram e como sempre enganam as pessoas, e o pior que as pessoas ainda acreditam.

Deixe uma resposta