Câmara quer vota reposição quase às escondidas?

Câmara quer vota reposição quase às escondidas?

1 2638

Não contavam com minha astúcia!

Deve ser a frase de um ou outro vereador na articulação para colocar em pauta na noite desta terça-feira, 08 de novembro, a votação do veto do prefeito Toni Duarte ao projeto da reposição salarial dos vereadores. É que foi anunciada a votação para dia 21 de novembro, com a possibilidade de se colocar a matéria assim, meio devereda, para não causar alarido e nem pressão. Assim, o serviço secreto do Movimento Vem Pra Rua escarafunchou e através de uma escuta presencial (e não grampo) descobriu a arquitetura para a votação assim, quase às escondidas na noite do oito de novembro:

– Está todo mundo de olho na eleição dos Estados Unidos e o no último capítulo da novela das sete, então os vereadores acharam oportuno o momento para ‘fazer o serviço’ hoje!

Foi a informação de uma fonte vinda da Câmara.


VEREADOR CONFIRMA A

INTENÇÃO DE FAZER O SERVIÇO

Vereador que integrou a lista dos 10 que assinaram pela reposição e que ‘se arrependimento matasse eu teria morrido’ – disse ele – foi abordado para integrar os votantes na noite da terça. Mas seu voto não estará entre aqueles aprovantes do absurdo. “Quem quer isso são esses vereadores que não se reelegeram”, disse-me outro vereante.


LEMBRE-SE DE COMO FOI A VOTAÇÃO

lista

Foram 10 votos pela aprovação da reposição cujo projeto foi vetado por Toni Duarte. O impacto da reposição, considerando o retroativo, será de R$ 215 mil nos cofres públicos em havendo a reposição proposta de 11,28% para os salários dos vereadores.


VOTARAM CONTRA

Aida Hoffer, Gerson dos Santos, Elói Bassin e Ênio do Vime


SE ABSTIVERAM

Luiz Marin e Mário Hoeller


AUSENTES DA VOTAÇÃO

Juliano Polese e Thiago de Oliveira


NÃO VOTOU

Vone Scheuerman – Presidiu a Sessão

(Presidente não vota)



CONHEÇA O RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

1 Comentario

  1. Só o salário? quantos custa um vereador para
    a sociedade e o retorno que o mesmo traz?
    – Salário
    – Recurso para o mandato
    – Verba indenizatória
    – Salário de assessores de gabinete. etc……

    Aí não sabem o motivo da mãe prefa estar quebrada, esse
    é um dos motivos….DIMINUAM O REPASSE…..

Deixe uma resposta