PMDB de Lages terá novo comando nesta semana

PMDB de Lages terá novo comando nesta semana

0 350

Em âmbito de paróquia o edital publicado na semana passada aponta esta, quarta-feira, a renúncia da atual diretoria, que tem o vereador Hampel como presidente interino do PMDB. Na mesma oportunidade o partido realiza votação para escolha do novo presidente. A eleição em Lages fez a sigla dar um freada, mas o propósito é continuar forte e firme. Até porque, como deve assumir o Governo do Estado em 2018 e tem um excelente nome para a disputa Estadual (Mauro Mariani), as chances de êxito nas peleias futuras são significativas.

HampelEB

Hampel (esquerda) preside atualmente o PMDB que deve passar para uma reorganização na votação extraordinária desta quarta-feira, dia 09. Tudo para que o partido continue forte e atuante em Lages e na Serra


QUEM PRESIDIRÁ?

Não sei se ele irá querer a missão, até por causa do período sabático decorrente das questões familiares. Mas se depender da maioria peemedebista, o comando do partido em Lages seria entregue a Elizeu Mattos.



EXPRESSO PEEMEDEBISTA

Como escreve Cacau Menezes, a turma são fogo. Internauta que frequenta as fileiras do PSD indaga:

“Você que é bem informado sabe me informar quantos ônibus com o pessoal do PMDB de Lages partiu em direção a Washington para ajudar na campanha de Donald Trump? A eleição é nesta terça-feira e você sabe que eles decidem…”.

A referência é ao comboio pelego que partiu da Serra para ajudar na eleição de Joinville tendo sido ‘decisivo’ para que Udo Döhler vencesse o segundo turno naquela cidade.

Sem comentarios

Deixe uma resposta