Comércio lageano: Mudança no Garden e no Centro

Comércio lageano: Mudança no Garden e no Centro

0 419

Durante reunião na CDL, Hamilton Bernardo foi apresentado. Ele atua em shoppings centers há 20 anos. Vindo de uma experiência no Uruguai, o novo superintendente do Lages Garden Shopping falou de seus planos para o empreendimento. Um deles é formatação de um calendário anual de eventos para o centro de compras. “Temos que dar opções de lazer e entretenimento aos serranos, especialmente valorizando a cultura e os artistas locais”.

garden02

Bernardo, o novo superintendente e o coordenador de marketing, Efraim Sousa (direita), colocaram o empreendimento à disposição para parcerias com a CDL e os lojistas da cidade.


SISTEMA ROTATIVO DE

ESTACIONAMENTO EM LAGES

Praticidade e modernidade no sistema eletrônico de estacionamento rotativo que está em vigor na área central de Lages. Você para o carro e no primeiro estabelecimento que encontrar basta carregar a partir de R$ 1,00 a hora, sua autorização para estacionar. É tudo eletrônico. Não precisa colocar papel no para brisa do carro. Se você não fizer isso corre o risco de multa, conforme a previsão do CTB. Uma ideia de que o sistema está democratizando o uso do estacionamento rotativo testemunhamos na terça-feira. Às 11 horas da manhã em plena Rua Correia Pinto, em dia de intenso movimento (5.º dia útil) e havia vaga para estacionar, sem maiores dificuldades. Bom para o comércio e motoristas. Bom para Lages!

estaciona

Dia de movimento no Centro de Lages e espaços para estacionamento sem dificuldades. Ali na Padaria Nosso Pão o motorista pode validar a vaga para estacionar sem qualquer dor de cabeça!

Sem comentarios

Deixe uma resposta