Deputados aprovam flexibilização da Voz do Brasil

1
260

Deputado federal João Rodrigues (PSD) comemorou nesta terça-feira (8) a aprovação do projeto em plenário que flexibiliza o horário de veiculação do programa de rádio Voz do Brasil. O parlamentar ressaltou a importância de as emissoras terem espaço para veicularem notícias relativas ao trânsito, nos grandes centros, transmissões esportivas e de eventos diversos. O texto do projeto de conversão da medida provisória prevê que todas as emissoras de rádio do país poderão veicular o programa entre 19 horas e 21 horas do mesmo dia.

dfsc

O plenário da Câmara dos Deputados ainda deve votar os destaques do texto, e a matéria seguirá então para o Senado Federal



UNIFACVEST E

MARCIUS MACHADO APRESENTAM…

marciusu

“O curso vai além das técnicas de oratória, pois agrega pressupostos de programação neurolinguística, mecânica quântica, lei da atração, ruptura de crenças limitantes e outras técnicas e ferramentas que possibilitam o salto qualitativo no desenvolvimento pessoal”, diz Marcius Machado.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Acabou o salário polpudo de vereador… O jeito é achar otários para ouvi-lo… Com todo respeito, ficar ouvindo uma pessoa dessas, ainda por cima, pagar 100 mango, é muito… Nem de graça, quero… Com 100 , compro 50KG de farinhas nordeste, ainda sobra troco…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here