Colegiado: Ceron trocará vinte e três por meia dúzia

Colegiado: Ceron trocará vinte e três por meia dúzia

3 625

Ao falar com exclusividade à Rádio Clube FM sobre os passos que está dando em relação à formatação do futuro governo, Antônio Ceron disse ao repórter Evandro Gioppo que a reforma administrativa que pretende fazer (cortando cargos, reduzindo secretarias e limitando o número de comissionados), entrará na Câmara nos primeiros dias de trabalho do legislativo lageano. Como os vereadores iniciam o trabalhos – se não houver chamada extraordinária – dia 6 de fevereiro, apenas depois dessa data que será feita a cirurgia nos cargos.


MEIA DÚZIA DE SECRETÁRIOS

Se atualmente o Paço é tocado com a constelação de 23 integrantes do primeiro escalão, Ceron pretende começar os trabalhos em janeiro sem importunar aqueles que irão integrar a equipe, mas estarão passando as férias de janeiro na praia. Tanto que apenas seis secretários serão nomeados – segundo ele informou na Rádio Clube FM.


QUAIS ÁREAS SERIAM

OCUPADAS DEVEREDA?

Não precisa ter bola de cristal para apontar que os secretários de Educação, Saúde, Procuradoria e Gabinete devem começar a marcha desde o princípio, porque são cargos urgentes para formatar uma administração. As outras duas áreas não faço ideia. E os nomes que ocuparão as funções faço menos ideia ainda.

ceronsm

– Secretário de Saúde tem que ter para te acompanhar na visita aos postinhos, Ceron…

– Sim, sim! Já pensei nisso também!

3 Comentarios

  1. Eu ando por entre as secretarias do município e vejo os funcionários mais leves, setores com mais espaço, e o trabalho fluindo como deve. Então eu penso! Os que saíram não estão fazendo falta alguma, a oxigenação está sendo benéfica para o setor público. Com certeza que o Ceron vai concluir que tava demais essa gastança.

  2. SÓ PRA COMPLEMENTAR O COMENTÁRIO DO FERRUGEM ….. PORQUE QUE QUASE QUE TODOS OS COMISSIONADOS DA PML (90%) ESTÃO DE FÉRIAS????? ALGUÉM DA PRATELEIRA DE CIMA DISSE, QUE ERA PARA GARANTIR QUE TODOS OS COMISSIONADOS RECEBESSEM TUDO O QUE TERIAM DIREITO….. RASPANDO ASSIM TODO O CAIXA DA PML , (GARANTINDO SOMENTE OS SEUS) E QUE SE SOBRAR DINHEIRO FARIAM O PAGAMENTO DO 13º DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL, INCLUINDO OS CONTRATADOS QUE GANHAM MENOS. ***** “ALGUÉM DUVIDA?”…. HUUUUUUMMMMMM. ….. ISTO CHEIRA MUITO MAL….. MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE FICAR ATENTO.

Deixe uma resposta