Estilo do Gringo: Eu, eu e eu mesmo

Estilo do Gringo: Eu, eu e eu mesmo

2 470

Milton Barão informa em primeira mão o trio – da parte do prefeito eleito – que irá tocar a transição em Lages. Quando se esperava que aparecesse o nome daquele fulano ou daquele outro sicrano ou até do beltrano para ajudar na montoeira de números e dados que serão despejados do Paço, eis que Ceron surpreende. Além do vice prefeito eleito, convidado para ser um dos pés do tripé (porque Polese é bastante entendido nas minúcias administrativas, segundo o próprio Ceron), os outros dois nomes que completam o trio é o próprio prefeito eleito e o advogado Maurício Ceron. E ninguém mais.


O QUE ISSO SIGNIFICA?

Numa leitura superficial não significa nada.

Mas se você avaliar com calma verá que esse é o estilo de Ceron, não potencializando muito essa etapa (a transição) e, ao mesmo tempo, confirmando aquilo que ele vem dizendo: nomes do colegiado só depois de 15 de dezembro. Quem fosse para a transição agora certamente integraria o colegiado. Também evidencia o estilo centralizador de puxar para si a tarefa de decidir. Isso é bom ou ruim? Puzzóia…

ceron17

Há leitura ainda que na condução da gestão, Ceron não será muito de mostrar os dentes. Por isso a imagem acima pode ser relíquia!

2 Comentarios

  1. Caro amigo Edson…
    É muito mistério em torno desse colegiado, mais baseado em quem trabalhou na campanha e conhece da area naõ tem como fugir alguns nomes como os de confiança do Ceron e Colombo, Jurandir, Uncine, Polaco e mais alguns como Dona Marli, Sandro e os que conhecem das pasta como o Nanas na FME, Mayra(não sei se pode) na FCL ou Giba, João Alberto e assim vai… esses não escapa nenhum… agora as SEC de Sáude, Semasa e Obras é uma incognita!

    Abraço e vamos aguardar

Deixe uma resposta