100 policiais na operação que prendeu 19 em Lages

100 policiais na operação que prendeu 19 em Lages

0 205

Polícia Civil e a Polícia Militar da região de Lages deflagrou operação policial na manhã desta sexta feira, 11/11/2106, com o fim de reprimir o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio relacionados ao tráfico, sendo cumpridos 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão, expedidos pelas 2.ª e 3.ª Varas Criminais de Lages.


MAIS DE 100 POLICIAIS

Participaram da operação aproximadamente 100 policiais ao todo, dentre civis e militares, e foram utilizadas 25 viaturas policiais. Os alvos foram investigados de bairros diversos, todos da cidade de Lages. Foram apreendidos cocaína, maconha, balança de precisão, simulacro de arma de fogo, munições, estojos e apetrechos utilizados na recarga de munições, eletroeletrônicos, celulares e outros objetos oriundos de crimes contra o patrimônio.


AO PRESÍDIO

Foram lavrados diversos procedimentos, dentre autos de prisões em flagrante, termos circunstanciados e inquéritos policiais. Após a formalização dos procedimentos devidos os flagranciados foram recolhidos no Presídio Regional de Lages.

pc

Informação compartilhada pelo delegado Sérgio Roberto de Souza evidenciando o trabalho em conjunto entre Polícia Civil e Militar, cujo encaminhamento da operação ocorreu nessa conversa nas primeiras horas da manhã no pátio da PM

Sem comentarios

Deixe uma resposta