‘Quedêle’ aquele Gringo, homi do céu?

0
720

Troco dois dedos de prosa com integrante da base de sustentação do futuro prefeito de Lages. Conta que o presidente do partido que fez parte da coligação está preocupado. “O presidente ligou umas 55 vezes e não conseguiu contato. Nada de ser atendido”. Aponta que não consegue conversar com Ceron e nem com João Alberto, presidente do PSD. “O Ceron não conversou com nenhum vereador eleito. Nada”.


ENTÃO

Se os vereadores mesmo os reeleitos estavam acostumados com o estilo full time de Elizeu Mattos (sempre à disposição), o convívio com o Gringo será um pouquinho diferente. Com Colombo como prefeito já era assim. Havia e deve haver diálogo, mas ‘cada macaco no seu galho’. Tanto que enquanto prefeito, Colombo não esteve – salvo engano – nenhuma vez na Câmara de Vereadores.


TENSÃO PRÉ POSSE

Essa angústia para falar com o prefeito eleito tem suas razões. Ideia é saber o que haverá de espaço no compasso da composição de governo. Até porque houve uma constelação de siglas no em torno do Gringo durante a campanha. Mas pelo jeito, os interessados na prosa continuarão tentando ligar para o prefeito eleito. E esse no máximo irá dizer que não recebeu ligação nenhuma. “Eles devem estar me ligando, mas esqueceram de acrescentar mais um nove no meu número”.

ceron16-2

Ceron, aquele com quem todos os aliados querem conversar…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here