Pauta: Asfalto na Coxilha e concessão da BR-282

0
987

“Esta obra é extremamente importante para o escoamento da produção, inclusive já tem uma unidade da Cooperativa de Campos Novos. Esse recurso é específico para estradas do interior, se não vir pra Lages irá para outra região. Só vamos crescer criando riquezas e o agronegócio cria riquezas”.

Pregação com razão foi do presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona, durante encontro do Fórum das Entidades com o prefeito eleito Antônio Ceron, ao se referir à pavimentação de trecho da SC-390 que passa pela Coxilha Rica.


OCORRE QUE…

As críticas de alguns segmentos à obra que, erroneamente, apontam que é para beneficiar propriedades do governador Colombo, tem irritado o líder político. Tanto que na entrevista à Rádio Clube FM, o governador se referiu ao assunto bastante chateado, apontando que existem algumas pessoas na cidade que ao invés de ajudarem, querem apenas destruir. Ele reforçou que a obra ligará um outro lado da região da Coxilha, não tendo nada a ver com acesso às propriedades que possui ou que são do espólio do pai, Casemiro Colombo.

forum

Márcio Pamplona ao lado de Ceron e Spuldaro (direita acima) e o pleito para que a obra de asfaltamento de um pedaço da Coxilha Rica seja asfaltado, na sequência da SC-390


OUTRA PAUTA DO

FÓRUM DAS ENTIDADES

Outro assunto tratado na reunião do Fórum das Entidades da Serra Catarinense diz respeito a rodovia BR-282. Os integrantes do colegiado de entidades acreditam que é vital para a região que a concessão do trecho da BR-282, que liga Campos Novos a Palhoça. Para Roberto Amaral é preciso fazer desta uma bandeira do Fórum das Entidades e lutar por isso. “Não será necessária a curto prazo a duplicação, mas precisamos urgentemente de 40 km de terceiras pistas. Não podemos ficar parados esperando que algo aconteça”, finalizou Amaral.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here