Estrada de Campo Belo pronta até fevereiro (2017)

0
383

Secretário João Alberto, faça-se justiça, informou que as obras do trecho Campo Belo a Capão Alto haviam sido retomadas. Mas como não havia máquina em ação – conforme constatou o repórter Evandro Gioppo (Rádio Clube FM) -, houve quem duvidasse dele. Mas conversando com o empresário Francisco Pereira Filho (CCL), tudo ficou às claras.


O QUE HOUVE?

O problema foi o fornecedor de base que teve problema em uma máquina. “Tão logo regularize a entrega do material, retomamos o ritmo e só paramos quando a obra for concluída”, garantiu Francisco Pereira. Indagamos se dá para cumprir o cronograma anunciado pelo governador Colombo da entrega da obra no dia 18 de fevereiro de 2017. “Acredito que seja possível”, apontou o dono da empreiteira CCL.

colomborc

Nessa entrevista à Rádio Clube FM o governador Colombo apontou que no dia 18 de fevereiro de 2017 inaugura o trecho revitalizado da SC-390 entre Capão Alto e Campo Belo. Empreiteira aponta que é possível atender esse prazo



DIPLOMAÇÃO NOS LAGOS

João Cidinei e seu vice, Tadeu Furtado (ambos de Anita), os reeleitos de Campo Belo, Padre Edilson e Doutor Tadeu e os estreantes do Cerro Negro, Ademilson Conrado e Lai Moraes, todos serão diplomados juntamente com os vereadores eleitos e reeleitos no dia 14 de dezembro.

joaopr

João Cidinei (esquerda) nessa imagem que nós mesmo fizemos, será diplomado em Anita dentro de 30 dias


SIGNIFICADO DA DIPLOMAÇÃO

Pela legislação, a diplomação constitui o último passo do processo eleitoral, evidenciando que não há nada que impeça que os eleitos assumam os respectivos cargos para os quais foram escolhidos pelo povo. A diplomação dos eleitos desses três municípios ocorre na escola Padre Antônio Vieira, aqui em Anita.

prefeitosdf

Ademilson Conrado (PP), prefeito eleito do Cerro Negro, aparece nesse registro com Padre Edilson, João Cidinei, o próprio Admilson e o prefeito de Ponte Alta, Paulinho Farias



LIA RAMOS TURISMO APRESENTA:

CONSÓRCIO PARA VIAGENS!

Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, firma aliança com a Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here