SAMU: ‘Mentiras sinceras’ não interessam

0
469

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é a empresa que administra o serviço de urgência (SAMU) em Santa Catarina, cuja gestão como estrutura pública cabe ao Governo do Estado. Na semana passada Milton Barão e depois o Correio Lageano apresentaram denúncias sobre falta de manutenção na estrutura do serviço de atendimento. Chamou atenção que, ao invés de tomar providências e deixar o serviço sem qualquer pendência, tanto o Estado quanto a empresa trataram de apontar que as irregularidades não procedem.


MAS PROCEDEM…

A gente já tinha relatos daquilo que acontece no Samu em Lages. Os funcionários não se expõem porque temem represálias. Mas a situação é bastante crítica. O problema é maior com as viaturas que, pelo uso constante, precisam de manutenção periódica. E isso não acontece. Segundo consta, as manifestações sobre as denúncias por parte do Estado e da empresa são gestos de quem desconhece a realidade. Ou seja, mentiras sinceras. Mas essas, não interessam, quando se está falando sobre salvar vidas!

samu

O serviço é excelente, os profissionais dedicadíssimos, mas carece o mínimo de estrutura para que tudo funcione a contento.



CONHEÇA UM EMPREENDIMENTO

PRONTO PARA MORAR EM LAGES…

Visite o Residencial Terra. O empreendimento está pronto para morar. Você financia com facilidade.

TerraR

Situado no bairro Frei Rogério (atrás da Concessionária Honda da Duque de Caxias, os apartamentos são diferenciados e de qualidade. Visite, conheça e confira!

Terra02

Você pode negociar e se mudar imediatamente.

Mais informações aqui ou neste telefone (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here