Lageano conquista medalha em João Pessoa (PB)

Lageano conquista medalha em João Pessoa (PB)

1 588

A delegação das modalidades individuais está de volta a Santa Catarina nesta segunda-feira, 14 de novembro, mas deixa um feito importante nos Jogos Escolares da Juventude de João Pessoa/PR. Com a conquista de 42 medalhas até o momento, o Estado já tem um novo recorde na competição superando Londrina 2015 quando subiu ao pódio 40 vezes. Até o momento, 6 são de ouro, 18 de prata e 18 de bronze.


CONQUISTA LAGEANA

Os esportes que mais levaram medalhas para Santa Catarina foram o atletismo e a natação, com 11 medalhas cada. Nesta terça-feira, 15, começam as competições coletivas basquete, futsal, handebol e basquete. Uma das 11 medalhas na natação foi conquistada pelo lageano Bruno Leite do Colégio Industrial.

brunol

Aqui Bruno Leite com o técnico Vander Gonzales num registro de arquivo. Bruno foi bronze nos 100 metros livre nos jogos em João Pessoa



CONHEÇA UM EMPREENDIMENTO

PRONTO PARA MORAR EM LAGES…

Visite o Residencial Terra. O empreendimento está pronto para morar. Você financia com facilidade.

TerraR

Situado no bairro Frei Rogério (atrás da Concessionária Honda da Duque de Caxias, os apartamentos são diferenciados e de qualidade. Visite, conheça e confira!

Terra02

Você pode negociar e se mudar imediatamente.

Mais informações aqui ou neste telefone (49) 99162 6278

1 Comentario

  1. Caro Edson!
    Parabéns por destacar as conquistas de nosso esporte local. Só corrijo o amigo em relação as medalhas de Bruno que foram 3.
    Ouro nos 4×50 medley
    Prata nos 4×50 livre
    Bronze nos 100 livre
    Além dele, temos a ASESPP conquistando várias medalhas no Circuito Lotearias CAIXA neste final de semana, atleta Victor Medeiros que esta participando de um campeonato Mundial em Las Vegas de Levantamento de Peso, tivemos um atleta do Bicicross George que ficou em 4 lugar no campeonato brasileiro em Londrina, a equipe de Handebol também está participando dos Jogos em Joao Pessoa.
    Enfim,talentos temos de sobra, o que nos falta é justamente espaço na midia e ao mesmo tempo investimentos do setor publico e no privado. Acredito que se um dia tivermos uma politica pública de auxilio e regulamentação de investimento no esporte e nos desportistas, com toda certeza teremos muitos outros resultados surpreendentes nas conquistas desportivas. Lages pode se tornar uma potência no esporte!

Deixe uma resposta