Construir/SC: Organização conversa com prefeito

0
210

Empresários e organizadores da Feira Construir SC, Leandro Figueiredo e Luan Souza Rodrigues foram recebidos pelo prefeito Toni Duarte.

construirtd

Na ocasião, resumidamente, apresentaram os principais pontos do projeto sobre a Feira, e relataram o principal objetivo do evento.


O EVENTO

A Construir SC acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, no Parque Conta Dinheiro com a presença de expositores de Lages e de vários outros municípios do Estado. Por outro lado, os dois empreendedores agradeceram o apoio logístico que vem sendo dado pela Prefeitura para a realização do evento e oficializaram o convite para que Toni prestigie a abertura, prevista para a quinta-feira (24), às 19 horas.


E MAIS

A Construir SC irá reunir expositores de toda a cadeia da construção civil, e é aberto à visitação, sem a cobrança de ingressos. O evento visa fomentar negócios para estimular a setor e a economia de Lages e Serra Catarinense.


RETRATOS DA ARQUITETURA

EM MADEIRA DE LAGES

O acadêmico da 8.ª fase do curso de Arquitetura do Centro Universitário Unifacvest, Rafael Krahl, está realizando a exposição fotográfica Arquitetura da Madeira, no museu Malinverni Filho. Ele desenvolveu o trabalho para valorizar a história e a cultura do município de Lages. “O famoso ciclo da madeira impulsionou as construções nos anos 50, 60 e 70, e muitos imóveis continuam bem conservados, retratando a história”, diz Rafael.

rafaelk

As fotos mostram traços arquitetônicos alemães, italianos, poloneses e indígenas. O trabalho foi feito na disciplina de Técnicas Retrospectivas. A exposição no Museu Malinverni Filho vai até o dia 30 de novembro. A entrada é franca.


Informações: Assessoria de Comunicação Unifacvest

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here