Bruno Leite conquista três medalhas na Paraíba

1
285

Nadador lageano Bruno Leite foi uma das estrelas dos Jogos Escolares da juventude disputados em João Pessoa/PB. Ele conquistou medalha de ouro nos 4X50 metros medley, prata nos 4X50 livre e bronze nos 100 metros livres.

brunoleite

Bruno Leite com as três medalhas conquistadas nas piscinas de João Pessoa, capital da Paraíba


AINDA LAGES

Equipe de handebol que representa Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude é de Lages. Trata-se do time do Colégio Industrial, cuja participação tem apoio da FME de Lages.

handebol

Os meninos de Lages na disputa em uma das modalidades mais empolgantes do esporte (na minha opinião), o handebol – que a gente praticava quando guri na escola Maria Quitéria (Vila Militar de Lages)



COMENDA MÉRITO DESPORTIVO 2016

Secretário Filipe Mello não estará mais no comando da pasta, mas parte dele o convite para a entrega da Comenda Mérito Desportivo 2016 – Santa Catarina. Dois lageanos serão homenageados.

comenda

Marcelo Kowalski e Luiz Carlos Cruz receberão a principal honraria do desporto catarinense em evento programado para 5 de dezembro



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Caro Edson,
    fiquei extremamente feliz em ver na sua página eletrônica, citação sobre mais esta conquista do jovem Bruno.
    O lageano precisa ficar sabendo das alegrias que este menino traz para nossa cidade, nossa vizinhança e para a sua família. Tenho o orgulho de ser seu vizinho e de conhecer a sua história.
    Porém, é necessário ressaltar a falta de apoio, principalmente financeiro (patrocínio) para esta revelação. Cabe a você, Edson, provocar e exortar a nossa comunidade empresarial (onde você tem excelente trânsito) para que abram suas guaiacas e despejem um pouco de apoio a um futuro brilhante, exemplar e promissor do esporte.
    Muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here