Natal: Olha como está ficando o Centro de Lages

Natal: Olha como está ficando o Centro de Lages

0 711

O evento engloba a praça João Ribeiro, onde fica o palco cultural e a casa do Papai Noel, a rua Correia Pinto, a rua Nereu Ramos, onde estará localizado o Túnel Encantado de Luzes, a praça do Terminal Urbano e os calçadões das praças João Costa e Túlio Fiúza. Flávio Agustini, que coordena o projeto, aponta que a programação cultural irá emocionar o público.


DE OLHO NO CALENDÁRIO

A abertura acontece no dia 1.º de dezembro, com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, o show da Família Lima, o espetáculo de fogos e artifício e a projeção de imagens 3D na Catedral Diocesana. O encerramento acontece no dia 23 de dezembro, com as apresentações da peça de teatro Auto de Natal e da orquestra Big Bang Stagium 10.

natalc

O portal do Natal Felicidade e o comércio pulsante do centro de Lages e que deve atrair milhares de consumidores no período do projeto de decoração. Nesta rua tem Pittol, Honolulu, Havan, Lafi Cosméticos, Lojas VF e inúmeras outras onde você pode fazer suas compras!

natalc01

Fotógrafo Sandro Scheuermann fez esse registro fotográfico de uma gruta da equipe que instala o Túnel de Luzes, dando uma ideia do trabalho que está sendo feito na Rua Nereu Ramos, onde você pode fazer suas compras na Favorita, Berlanda, Benoit, Ortobom e assim por diante…

natalc02

Aqui o pessoal que trabalha cuidadosamente em cada detalhe da instalação da decoração com as milhares de lâmpadas. Ao fundo o maior centro de compras da área central (Serra Shopping) e o comércio tradicional instalado nas imediações!


VOCÊ PODE AJUDAR NO NATAL FELICIDADE

Sem precisar gastar dinheiro do bolso, você pode contribuir com o Natal Felicidade. Para tanto basta falar com seu contador. É possível deduzir do seu imposto de renda (inclusive pessoa física) valores que irão ajudar pagar as atrações culturais e musicais. É motivo de orgulho você andar na rua nesse período e poder dizer: Eu ajudei tornar possível tudo isso. Informe-se!

Sem comentarios

Deixe uma resposta