PC: Lages ganha um delegado e 20 agentes

0
426

Com o ato de formatura realizado nesta quinta-feira, Santa Catarina passa a contar com 356 novos policiais civis. São 58 delegados e 298 agentes de polícia. “No Estado, 14 comarcas não tinham delegados titulares, e agora terão. É um grande ganho”, destacou o secretário de Segurança César Grubba.


CRITÉRIOS DE LOTAÇÃO

Para a distribuição dos policiais, foram utilizados critérios técnicos baseados na quantidade de procedimentos policiais das delegacias pertencentes à Diretoria de Polícia de Fronteira, do Interior e do Litoral (DPOL). A região que mais receberá policiais é a de Joinville, onde haverá um acréscimo de 35 profissionais, contando remanejamentos internos.

pc001

A solenidade de formatura reuniu o novo efetivo da Polícia Civil que irá atuar no reforço à segurança de SC


REFORÇO NA SERRA

De acordo com os critérios definidos pela Secretaria de Segurança, São Joaquim terá mais um delegado para atuar nos municípios de abrangência daquela regional e ainda oito novos agentes. A Regional de Lages também ganha reforço com 20 novos agentes e um Delegado de Polícia. Esse efetivo poderá ser deslocado para qualquer município que integra a Regional de Lages, desde Anita Garibaldi até Otacílio Costa.

pc002

Governador Colombo que participou da formatura de novos delegados e agentes da Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here