Homem morto e amarrado em arame farpado

Homem morto e amarrado em arame farpado

0 323

O riacho Ponte Grande que nasce lá pras bandas do bairro Tributo (depois passa pelo Guarujá, Dom Daniel, São Vicente, Santa Maria, Ferrovia, Caravágio até desaguar no Rio Caveiras já se chamando Rio Ponte Grande) foi palco de um crime. O corpo de Adair dos Santos, 44 anos, foi encontrado nas águas do referido riacho. Ele apresentava sinais de violência, inclusive com tentativa de manter o corpo submerso após ser amarrado com arame farpado num vaso sanitário. A polícia investiga as circunstâncias do crime ocorrido na virada da sexta para este sábado e já prendeu um suspeito.

suspeito

Jota Damasceno, repórter da Rádio Guri, registrou a chegada à delegada de um suspeito preso pela PM



BLOQUEIO DOS BENS DO ANGELONI:

O GRUPO SE MANIFESTA A RESPEITO

Notícia oriunda do Ministério Público/SC a partir de ação proposta em Criciúma, aponta o bloqueio de três veículos dos donos dos Supermercados Angeloni para garantir uma dívida de meio milhão de reais de tributos, referentes a quatro meses de 2013. Sobre isso, o grupo emitiu nota:

angeloni

“Inicialmente, diante da notícia veiculada no site do Ministério Público na presente data, o Grupo A. Angeloni & Cia. Ltda afirma que não teve a oportunidade de apresentar a real versão dos fatos. Nenhum representante legal ou advogado foi contatado acerca da questão, antes desta inverídica publicação. Não existe hoje qualquer débito fiscal em aberto das empresas do Grupo Angeloni. A empresa detém, ininterruptamente, sua certidão de regularidade fiscal expedida pelo Estado de Santa Catarina (…).  A discussão objeto da matéria ventilada também se encontra plenamente garantida e a ação ajuizada pelo Ministério Público busca uma segunda garantia para a mesma cobrança, o que é vedado pelo ordenamento jurídico e já foi objeto de recurso próprio pelo ANGELONI nas esferas competentes”.


GRUPO DESMENTE SER O SEGUNDO

MAIOR DEVEDOR DE ICMS EM SC

Na informação do MP consta que o grupo Angeloni é o segundo que mais deve ICMS ao Estado. Sobre isso a nota aponta que:

“Não é fidedigna a informação de que o GRUPO ANGELONI ostenta a condição de segundo maior devedor de ICMS do Estado de Santa Catarina, pois o critério adotado no levantamento realizado pela Fazenda Estadual desconsidera os valores dos créditos decorrentes das vitórias da empresa contra as cobranças indevidamente realizadas, o que desqualifica o número apresentado. E por fim, a afirmação de que teria havido sonegação de impostos é totalmente descabida, uma vez que não há decisão final em nenhum processo neste sentido. Diante da gravidade desta acusação, a empresa encaminhará notificação própria acerca do tema aos responsáveis por esta indevida informação”.



OCORRÊNCIA POLICIAL 

‘DA SEMANA’ EM LAGES

Foi parar na Delegacia de Polícia uma ocorrência inusitada nesta semana. Foi o caso de um casal flagrado em cenas tórridas de sexo no banheiro do Serra Shopping em plena tarde (14h38min). O rapaz tem 19 anos e a menina 14. A menina disse que a relação era consentida – e nesse caso por causa da idade dela o masculino não está cometendo crime. É que se a menor tiver menos de 14 anos, mesmo que seja relação consentida, caracteriza estupro.

ato

O registro fotográfico do deslocamento do casal ‘em vias de fato’ no banheiro da estrutura comercial é do portal Notícia no Ato. Em tese a razão da condução foi o local onde o casal estava praticando sexo.

Sem comentarios

Deixe uma resposta