Parceria para melhorar vias urbanas de Lages

0
186

Secretário da Infraestrutura Álvaro Mondadori (Joinha) esteve em Rio Negro (PR), onde está localizado um centro administrativo da Autopista Planalto Sul. Na reunião compareceram secretários da Infraestrutura e Obras de municípios lindeiros da área de competência da concessionária. Na pauta a parceria firmada para que a empresa doe aos municípios material fresado resultante da revitalização da pavimentação asfáltica da BR-116.


QUE MATERIAL É ESSE?

Trata-se de um ‘asfalto debulhado’ que é retirado da pista para dar lugar a um novo pavimento providenciado pela Autopista na recuperação de trechos da BR-116. E esse material retirado com fresadora é de excelente qualidade para colocação em vias de chão batido tanto no perímetro urbano quanto em trechos de estradas rurais.


150 CARGAS DE CAMINHÃO

 Joinha aponta que ainda este ano deverão ser destinados em torno de mil toneladas para Lages, significando cerca de 150 cargas de caminhão. “Embora a equipe da administração municipal dos próximos anos não seja a mesma de 2016, queremos deixar este assunto resolvido. Mesmo com a missão cumprida, continuaremos pensando na qualidade do bem estar do município”.

joinhaap

Secretário de Infraestrutura na reunião com técnicos da Autopistas para acesso ao material de qualidade que deverá ajudar na melhoria de vias do perímetro urbano em Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here