BB: Agências viram postos de atendimento na Serra

BB: Agências viram postos de atendimento na Serra

1 334

Duas agências do Banco do Brasil em cidades da Serra Catarinense perdem esse status. São aquelas situadas nos municípios de Bom Jardim e Urupema. Em Celso Ramos, distante 25 km de Anita Garibaldi, também está previsto a transformação da agência em Posto de Atendimento.


LAGES FICOU FORA DOS ‘CORTES’

Santa Catarina foi incluída nas tesouradas do Banco do Brasil por causa da existência de agências muito próximas devido a compra do Besc. Chegou-se a temer que uma das três estruturas do Banco do Brasil em Lages fosse atingida. Porém, tanto a agência do Coral quanto do antigo Besc (Calçadão) passaram por reformas e melhorias recentes. E seria estranho reformar as estruturas e depois fechar. Todas as agências de Lages estão fora da lista daquelas que deixarão de existir ou que viram Posto de Atendimento.

bb

Esta imagem é do Banco do Brasil do bairro Coral. Essa agência por sinal passou por uma reforma completa e continuará atuando normalmente, estando fora (assim como as outras duas agências da cidade) da lista daquelas que serão desativadas em SC


POSTO DE ATENDIMENTO

Com a perda do status de agência, os postos de atendimento passam a fazer serviços mais restritos, sendo que para operações mais complexas, o cliente precisará se deslocar a uma agência. No caso de Bom Jardim a agência mais próxima é em São Joaquim. Urupema tem São Joaquim e Lages como opção, enquanto Celso Ramos pode optar entre Anita Garibaldi e Campos Novos.


Atualizado com ajuda do advogado Leandro Mesquita

1 Comentario

Deixe uma resposta