Ceron não vaza informação sobre futura equipe

0
552

Ao invés de nomear 23 secretários e superintendentes, apenas seis iniciam a caminhada com Ceron em janeiro. Provavelmente até fevereiro uma via de bairro onde passa ônibus urbano comece a receber asfalto com economia de gasto com cargos comissionados. Imediatamente à posse e em companhia do Secretário de Saúde a ser nomeado dia 1.º de janeiro – cujo nome não se ventila nenhuma hipótese – Ceron pretende peregrinar por unidades de Saúde. “Levar o aceno de que pretendemos fazer um governo presente e parceiro para melhorar a vida das pessoas”, aponta.


VEREADORES

Não existe informação de que Ceron chamará vereador para o colegiado. E da mesma forma não é descartada esse hipótese. “Estão plantando muito”, aponta uma pessoa ligada a Ceron, por conta das especulações. Sobre a presidência da Câmara, falam apenas os interessados. Mas a costura se dará lá adiante. “E está tudo sob controle”, indica integrante do PSD.


PARA SE TER IDEIA…

No começo do mês fizemos uma lista dos possíveis nomes que podem estar com Ceron no colegiado. Citamos 10 nomes. “Desses, você deve ter acertado um”, apontou-me outra fonte. Ou seja, o que está na cabeça do Gringo é uma desvinculação da ideia de equipe demasiada política. Há reclamações de aliados de campanha que não conseguem falar com o prefeito eleito, mas como a ideia não é definir equipe agora, esse diálogo, de fato, ficará para mais adiante.

ceroncr

E porque rezar é preciso, no sábado, deputado Gabriel Ribeiro e o prefeito eleito Antônio Ceron, na propriedade do pecuarista Nelson Camargo, aproveitaram para rezar uns Pai Nosso nesse gruta no alto do morro. Oportunidade para pagar umas promessas porque as outras promessas serão pagas ao longo da futura gestão

ceronnc

Pecuarista Nelson Camargo, da Fazenda Igrejinha – a pioneira do gado franqueiro (raça crioula lageana) na prosa com Gabriel Ribeiro e Antônio Ceron

gadof

Aqui uma imagem do gado de uma das poucas raças brasileiras, no registro feito pelo jornalista Tarcísio Poglia. A rusticidade, as guampas e o estilo diferente de outras raças são típicas desse tipo de raça encontrada em propriedades como a Fazenda Igrejinha



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here