Preso vândalo que atacou até relógio da Catedral

0
249

É verdade que o relógio eletrônico da frente da Catedral que marca hora e temperatura destoa um pouco da imagem da igreja que completará 100 anos dentro de 6 anos. Mas nem por isso é para chegarem ali destruindo a estrutura. Mas foi o que um vivente se propôs a fazer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Eram 6h20min quando o dianho atacou a estrutura, destruindo parcialmente o marcador de hora e temperatura.

relogio

O painel de led do relógio foi quebrado, inviabilizando que continue marcando hora e temperatura


PRISÃO

E a gente que escreveu que até o relógio foi atacado porque o autor do vandalismo cometeu mais atos. Na nova delegacia situada no cruzamento das Avenidas Carahá e D. Pedro, o mesmo autor quebrou janelas de vidro. Os policiais militares prenderam e conduziram o vândalo até a Delegacia de Polícia. Enquadrado por danos ao patrimônio ele teve fiança estipulada. Como não pagou, foi encaminhado ao presídio.


Imagem: Jatir Fernandes (Notícia no Ato)



LAGES : DIC EM AÇÃO NO

COMBATE AO TRÁFICO

DIC – Divisão de Investigação Criminal de Lages deflagrou uma operação policial na manhã deste sábado com objetivo de cumprir mandados, sendo 2 de prisões temporárias e 2 de buscas domiciliares, todos no bairro Caroba. As cautelares possuem o objetivo de esclarecer o crime de homicídio praticado contra Amandio dos Santos, o qual foi assassinado a tiros há aproximadamente 20 dias no bairro Caroba. Durante o cumprimento das diligências foram apreendidas drogas e dinheiro oriundos do tráfico.


ATÉ PÉS DE MACONHA

Foram apreendidos crack, maconha e também pés de maconha com os investigados. Durante os interrogatórios dois dos investigados confessaram ser traficantes de drogas há aproximadamente um ano e também relataram que comercializam aproximadamente 60 (sessenta) pedras de crack por dia, auferindo R$ 600,00 reais/dia. A suspeita, apontada como mandante da morte de Amândio, também foi presa, a partir de mandado expedido pela 1.ª Vara Criminal de Lages.

presos

O torcedor do Corinthians e outros três presos no sábado a partir do trabalho da DIC coordenada pelo Delegado Sérgio de Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here