Calcagnotto e Névio recebem Comenda de SC

Calcagnotto e Névio recebem Comenda de SC

0 253

Para nos ele sempre foi o comendador da boa memória. Agora também tem a reverência estadual. Jornalista Névio Fernandes recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense a partir de uma proposta do deputado Fernando Coruja (PMDB). O homenageante não estava na sessão solene da noite de segunda-feira, por outros compromissos, mas a referência está outorgada.

nevio03

Deputado Cobalchini e o chefe de gabinete de Coruja, Juarez Mattos na homenagem ao lageano Névio Fernandes

nevio01

Aqui está Névio Fernandes recebendo a comenda (no pescoço) e o diploma que lhe dá um destaque todo merecedor


UM MIMO AO JOAQUIM

DA FUNDAÇÃO VIDA

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) não optou por nenhuma entidade, instituição ou personalidade aqui da Serra Catarinense. Concedeu a comenda a Joaquim Lemos. Ele ocupa a função que geralmente é desempenhada pela primeira dama do Estado (Fundação Vida). Joaquim é daquela leva de técnicos de outras partes do Estado que vieram para Lages quando Colombo era prefeito, ajudar no projeto que tornou o líder lageano governador.

gabrieljlJoaquim Lemos recebe a comenda oferecida pelo deputado Gabriel Ribeiro


O HOMEM DOS FUNDOS GANHA

COMENDA DO LEGISLATIVO LAGEANO

Uma das atividades mais espinhentas no Governo do Estado é tocar a Secretaria de Fundos Desvinculados. É que não basta fazer a coisa certa, precisa fiscalizar para aqueles que têm acesso aos recursos também deem a aplicação adequada. Essa tarefa tem sido desempenhada por Celso Calganotto que foi Secretário de Administração e de Obras em Lages na era Colombo prefeito. Ele foi indicado e recebeu do deputado Kenedy Nunes a Comenda do Legislativo Catarinense.

calcagnotto

Calcagnotto com Kenedy Nunes e o reconhecimendo pelo trabalho espinhoso que o Secretário de Estado desempenha


Imagens: Solon Soares

Sem comentarios

Deixe uma resposta